"Grandes vitórias exigem grandes sacrifícios"
— Martim!!! — Grito descontrolada. — se você soubesse como é doloroso essa dor não faria isso comigo. Porque você me deixou e eu não mereço esse castigo eu fiz tudo por você eu só te amei por que? — Grito inconformada nessa maldita cabana quase enlouquecendo a chuva castiga o telhado algumas goteiras pingando pelo chão. Por que Se eu só te dei amor, por que você se foi? Por que você se foi? Começo sentir um latejar forte na cabeça junto com ele uma falta de ar me Pergunto ao vazio se ele nunca me amou, porque se me amasse teria acreditado em mim. Eu sinto um frio um frio terrível da solidão da escuridão frágil quebrada vazia uma perdedora longe da paloma incessível de meses atrás aquela que derrubou tudo e todos em seu caminhoEra a dia de concluir meu plano um Street flash bem não era poker, mas eu sentia que tudo era um jogo e nesse dia eu sairia vencedora. Eu poderia ter esperado os pais de Martim ter ido embora. Deveria ter esperado ele resolver nossa situação, mas o meu ciúme estava me consumindo. Passar o ano novo sozinha e ele estando com ela me fez ficar furiosa descontrolada. Não quis pensar direito eu não quis esperar mas nada eu mesma. Daria um fim nesse casamento, então eu fiz o que tinha que fazer, armei um grande plano onde eu acabaria de uma vez por todas com a minha inimiga, Beatriz não era pario pra mim, eu sabia disso desde o início.
A primeira coisa que fiz foi ir até o AtShar London hotel, conversar com o gerente, que já o conhecia, mesmo assim foi uma reunião longa fiquei quase uma hora convencendo Nestor a me ajudar. É claro que tive que assinar um cheque bem gordo e me responsabilizar pelo que poderia acontecer. Tudo isso para conseguir colocar meu plano em ação. Ele ficaria responsável pelas câmeras e a suíte ao lado estaria disponível pra mim.
Quando estava saindo do hotel fui parada por um repórter da Tinir, fiquei nervosa não era pra ser vista aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O DESEJO E A LOUCURA - Série família Cartier• Livro 3
RomanceNunca achei que fosse me apaixonar, ainda mais depois de ter toda a minha vida programada. Tinha um casamento estável, com uma esposa exemplar, e uma carreira impecável. Mas ela entrou em minha vida e desfez todos os meus planos. Com seus lindos olh...