"Como tentar explicar o que sinto quando estou perto de você"
Passei praticamente o último ano inteiro vivendo em função dele. Eu deveria saber que caras como ele não ficam com garotas como eu. É como misturar óleo e água, não há como ficarem juntos, estão sempre destinados a se separar. A chuva continua forte, Martim ainda não voltou. Não sei quanto tempo se passou, para mim parece uma eternidade. A cabana continua escura, me deixando com medo. Talvez Dário tivesse razão, eu deveria ter me valorizado mais, me amado mais, protegido meu coração dele.
ANTERIORMENTE
Nos dias que se seguiram, Martim fez de tudo para ignorar minha presença. Por outro lado, Nick estava avançando as investidas contra Beatriz. Assim que descobrimos que ela era pintora, arquitetamos nosso plano. Ela já estava pintando a paisagem da casa de campo que os pais de Nick haviam deixado-lhe de herança. Para todos os efeitos, Nick era um empresário e grande admirador de arte.
Certo dia, me levantei cedo, tomei coragem e fui até a Cartier falar com meu irmão Arturo para pedir demissão. Desde que havia abandonado as passarelas estava trabalhando na empresa do meu irmão para me focar em algo, porém até mesmo disso abri mão pela minha obsessão por Martim. Pedi demissão apenas para ficar mais tempo perto dele, Arturo ainda tentou me convencer a mudar de ideia.
— Tem certeza que é isso que você quer fazer? Não está indo longe demais por esse homem? Será que ele realmente merece todo esse esforço? — Perguntou ele preocupado.
— Eu o amo, apenas estou lutando por aquilo que eu quero. — Disse, tentando fazer com que entendesse.
— Só não quero que se machuque, eu sempre vou querer te proteger, irmãzinha.
— Confie em mim, eu sei o que estou fazendo. — Tendo dito isso, eu fui atrás da outra vítima da minha história: Beatriz. Na minha cabeça, para conquistar Martim eu precisava fazer jogo duplo e me aproximar da inimiga. E foi exatamente o que eu fiz.
***
Descobri o salão que a inimiga frequentava e, já com tudo planejado, marquei o mesmo horário que ela. Precisava me aproximar dela e assim começaria a minar essa relação. Se Martim não colocasse um ponto final nesse casamento, eu iria fazer de tudo para que ela colocasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O DESEJO E A LOUCURA - Série família Cartier• Livro 3
RomanceNunca achei que fosse me apaixonar, ainda mais depois de ter toda a minha vida programada. Tinha um casamento estável, com uma esposa exemplar, e uma carreira impecável. Mas ela entrou em minha vida e desfez todos os meus planos. Com seus lindos olh...