The Dinner

57 4 1
                                    

Olá, bem vindos ao novo capítulo de Indecente :) Esse capítulo vai ser mais cantadas indecentes, piadas vergonhosas e talvez lemon,, boa leitura :3 ( finalmente postei, glória aleluia )

Então o jantar finalmente começa. Lance termina de descer as escadas e Keith senta em sua cadeira ainda pensando em como o lance estava elegante e perfeito.

— Bom, nós temos pratos típicos de nossa terra natal: arroz com feijão, carne de porco, tostones e mojito. Por favor, sirvam-se. Disse a mãe de Lance entusiasmada com o jantar.

— Wow, isso parece ser delicioso, vou comer tudo. ( Ou tentar, pelo ou menos ) disse Kolivan, o pai de Keith sussurrando para Krolia, mãe de Keith.

Lance sentou-se de propósito ao lado de Keith, queria botar o papo em dia e perguntar o que houve nessas 4 semanas. A mesa inteira estava dialogando em um mundo, e os apaixonados estavam flertando em outro.

— Você não sabe Keith, eu estava no meu quarto e vi um mosquito, quase atravessei a rua de madrugada pra pedir sua ajuda, mas achei que se eu chamasse você, tu não iria mais querer mais voltar.

— Não ia mesmo, por que ia morrer junto com você pelo mosquito.

— KKSKSOSOSSHSUSJDUSI KEITH, MEU DEUS.

— Que foi? Eu tenho medo das coisas também.

— Sabe do que eu tenho medo?

— Do que, Loverboy?

— De morrer sozinho...

— Então eu sou ninguém pra você? Pedaço de pano molhado

— Não! Por isso mesmo, nessas 4 semanas eu não sei o que aconteceu comigo, não sentia mais o tesão que tive nos primeiros dias, e parece que ele simplesmente voltou átona e explodiu.

— Puta que pariu, eu to sentindo exatamente a mesma coisa

— Né buddy, eu me sinto vivo agora, mas... Acho que nós devemos entrar no assunto da mesa, senão minha mãe vai ficar brava por o seu filho não participar do jantar que foi convidado.

— Ok, vamos conversar com esse povo e conhecer melhor nossa futura família

Lance e Keith olharam para as pessoas para desvendar qual era o assunto que estavam debatendo até que...

— Hahahaha! Você lembra quando o Lance tinha 6 anos e dançou "Macarena" na sala de aula?

— SUPER LEMBRO! ELE ARRASOU, A FACE DO MENINO COM CARA DE LIMÃO VENCIDO FICOU TODA DERRETIDA APÓS ELE GANHAR O SHOW DE TALENTOS DA SALA.

— Foi daí em diante que meu filho começou a espalhar glitter pelo mundo.

— A gente como mãe lembra de muitas situações né? Quando o Keith estava no primeiro ano, entrou em uma briga e mandou o menino chupar as bolas dele e calar a boca, e o menino nada burro já se ajoelhou, era o James, tadinho, não sabia o que estava fazendo, ainda bem que a professora rapidamente interferiu e chamou a orientadora.

— Com licença senhora McClain, eu tô querendo entrar na conversa mas vocês falando dessa coisa super vergonha minha é chato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora