Bom acordei por volta de meio dia, levantei fiz minha higiene matinal e fui tomar café sozinha pois minha tia já tinha saido.
Depois fui pra sala com o celular em mãos vendo o freed do insta do povo da minha escola...
Pensamentos on
Só de pensa que eu vim pra ficar uns tempos com a minha tia para sair daquela vida agitada que tinha na escola em questão a tudo e volta diferente mais mulher e não abaixar a cabeça pra mas ninguém e bater de frente, e alias com um estilo diferente, vai ser muito bom pra mim.
Pensamentos off
Minha tia chega e saímos para almoçar juntas em um restaurante aqui perto.
Tia:Bih eae como vamos fazer pra mudar total?
Bih:calma tia vou descansar um pouco, e já vamos ver tudo certinho.
Tia:tudo bem então, tudo ao seu tempo
Depois do almoço fomos pra casa, e inventamos de fazer bolo de chocolate.
Tia:pega o achocolatado e poe na masa,depois bata e poe farinha, ta bom.
Bih:tudo bem- alguns min- tia me salva por favor tem farinha e achocolatado por toda a cozinha!!
Tia:Bianca pqp tu cago na cozinha toda pqp vai la toma um banho que eu mando a empregada limpa mais que krlh.
Bih:tudo bem tia to subindo em.
Bianca entra e vai tomar um banho, poe um shots moletom e uma brusinha e deita na cama, e depois de uns min dorme.
Do nada ela acorda com a ligação da mãe dela.
Ligação on
Mãe:oie filha
Bih:oi mãe
Mãe: Bianca não acredito que você esta dormindo as essas horas depois não consegue dormi a noite.
Bih:A senhora me ligo pra briga comigo foi isso??
Mãe:claro que não minha filha só estou sentindo sua falta.
Bih:Também estou sentindo tua falta mãe mais já que eu to ai, só resolvi passar um tempo com a tia pra esfria a cabeça.
Mãe: eu sei minha filha, mas qualquer coisa a mãe ta aqui pra tudo contigo, eu te amo
Bih:tbém te amo mãe
Ligação off
Bianca levanto foi janta e volto a dormiOi meus amô desculpa qualquer coisa mais to tentando volta numa boa, se gostarem só comenta vou esta vendo, vou tenta fazer uns cap legal que vocês vão gosta... 2 bjs da tia camy
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lei do Retorno
Teen FictionBianca e a menina mais humilhada da escola por não ser o padrão de menina então depois que o Gabriel o menino mais popular da escola humilha ela na frente de todo mundo ela resolve da um basta nessa humilhação toda. Ela se muda pro EUA e começa...