Acordo por volta de meio dia, faço minha higiene, vou almoçar.
Encontro com a minha tia já me esperando para comer
Bih: bom dia tia
Tia: boa tarde nem Bianca
Bih: sorry tia
E fomos comer, depois do almoço me deito no sofá e vou mexer pouco no celular até ver o horário já era 2 da tarde e eu estava fazendo planos para ir compra roupas.
Minha tia já tinha ido pro serviço aproveitei para sair, fui ao meu quarto peguei um shots e um moletom e fui pro centro tenta compra umas roupas legais.
Chegando lá, fui compra um sorvete, ate que do nada uma guria cai em mim.
Guria desconhecida: Sorry muie, foi mal!
Bih: suavi, ei tu fala português muie?
Guria desconhecida: sim doida, eitaa me desculpa mesmo o sorvete ta todo na tua blusa.
Bih: eita porra bora ate la em casa comigo, pra mim troca de roupa e nois volta aqui pro centro.
Guria desconhecida: a mais pera meu nome e Natasha e o teu?
Bih: o meu e Bianca
Natasha: ta tudo bem, vamos?
Bih: vamos
Conversamos muito ate chegar em minha casa, e descobri muita coisa sobre a Natasha parece que ela veio do litoral norte de São Paulo, e ela e uma mina muito doida, adorei ela.
Fui até meu quarto e troquei de roupa, chegando na sala onde tava Natasha ela tava olhando pro nada admirando a casa, que doida.
Bih: eae muie gosto da casa?
Natasha: muie e muito linda, cê deve ter dinheiro em.
Bih: queria eu ter dinheiro aqui a casa e da minha tia, bom vou conta a historia pra tih e cê me ajuda pdc?
Natasha: só bora, conta ae
Contei tudo que tinha acontecido e ela me disse que ia me ajudar na transformação e que iria junto comigo para o Brasil, aaa já adorei muito
Pois também vai estuda comigo, a gente tem a mesma idade graças ao bom Deus. Bom fomos ao centro e ela me ajudou a compra algumas roupas e calçado, depois voltamos pra minha casa ela iria dormi aqui hoje. Bom pelo jeito a gente se deu muito bem mesmo, espero que essa amizade dure, pois ela e minha única amiga nesse momento, e acho que ela vai me ajuda mesmo nessa mudança radical de estilo e vida.
Bom fomos no mercado compramos algumas besteira pra comer enquanto assistia netflix, chegamos em casa botamos nosso pijama e fomos assistir netflix até duas da manhã, depois desligamos tudo e fomos dormi.Bom gente essa personagem foi muito do nada tipo crie agora, e uma coisa que quero falar a Bianca por um lado ela quer muda por ela e não pelos outros e você tem que ser assim primeiramente se amar e depois querer mudar oque cê não gosta em você, mais sempre fazer qualquer coisa por você e não pelos outro.
Bom
Boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lei do Retorno
Fiksi RemajaBianca e a menina mais humilhada da escola por não ser o padrão de menina então depois que o Gabriel o menino mais popular da escola humilha ela na frente de todo mundo ela resolve da um basta nessa humilhação toda. Ela se muda pro EUA e começa...