A mudança

4.1K 139 19
                                    

Deu 8horas da noite estava eu plena e linda, levantando da cama, e indo comer algo...
   Minha tia está no serviço certeza, eu tive um sonho muito louco, eu voltada prós meus cabelos cacheados, está realmente pensando em entra em transição capilar, será vou ver com a Natasha, ela vai saber me ajudar sobre, e no meu sonho uma menina comentava sobre eu aprender a lutar, até pra quando eu volta dar uma moral, bora lá.
   Vou até o Google e vejo uma academia de luta aqui perto tem uma bem na esquina, amanhã eu resolvo sobre isso, hoje estou muito cansada
Bianca:roseeeeeee
Rose:o menina escandalosa, oiê amadah pode falar?
Bianca: ain, tem algumas besteiras ae pra comer??
Rose:sim, tem uns salgados, Nutella, e bolacha...
Bianca:okay pega tudo pra mim e hoje que eu termino aquela série...
Rose: okay, vou lá pegar qual série você assiste?
Bianca: euphoria, vai ser a que eu vou maratonas hoje...
Rose:aí gostei, já assisti um pouco minha filha assiste e até que boa.

   Vejo rose descer pra pegar minhas besteiras, fico no quarto procurando um site descente pra ver a série até pq não tem "euphoria" na netflix, e a própria decepção mais okay vamos relevar, rose volta com as minhas comida apago a luz do quarto, e fico brisando na Zendaya e bixa e bunita mesmo, na série ela gosta de meninas realmente, quem não pegaria ela...
    Quando eu fui já era meia noite e eu nem tomei banho hoje, dei um pause na série, e fui banhar pelo menos o básico né meninas, coloquei outro pijama e fui continua a série, nem vi depois de uns minutos dormi que nem pedra.
   Acordo com o celular tocando e a Natasha, já são 1 da tarde
Ligação on
Bianca:oiê
Natasha: muie sumiu ontem o dia todo cadê você?!
Bianca:dormi o dia todo de ontem estou acordado agora, oque cê quer muie??
Natasha: nossaaa, bora sair agora?
Bianca: vem me buscar?me arrumo rapidinho.
Natasha: vou sim, 2 beijos daqui a 1 HR tô aí
Ligação off
Boraaa se arrumar nem sei onde a Natasha quer me levar, mais vou manda as ideias sobre voltar a ser cacheada, eu coloquei um moletom um shots, e fui almoçar escovei os dentes e esperei a Natasha 5 min depois ela chega toda escandalosa, até que eu gosto dela, totalmente diferente de mim mais e uma menina tão boa nem imagino muito sobre ela, bom nem sei muito sobre ela...
    Entro no carro e só vamos, parece que vamos encontra as meninas lá no centro tomar um sorvete e fazer umas compras, vou passar na academia e no salão vou ver oque eu posso fazer sobre meu cabelo...
    Chegamos lá já fomos direto com as meninas compramos a barca de sorvete sinceramente nós acabamos muito boa recomendo, e fomos as compras, várias lojas várias sacolas as meninas me ajudaram a encontra meu estilo e q me sentir bem, e a usar uns decotes, elas descobriram por um acaso que eu sei bolar meus baseados e hoje vamos em um rolê pra isso, porém fã muito tempo que eu não fumo, mas vamos la, eu como uma boa amiga perguntei pra Natasha sobre meu cabelo, ela super amou a ideia realmente tenho que tirar esse liso, cacheadas no topo,  super amei (meu cabelo novo aqui na capa pra vocês neném)
  Gente nem acredito que voltei aos meus cachinhos desse jeito por incrível que pareça eu estava em transição a uns tempo ainda passava chapinha para não aparecer a divisão do cabelo, mais aí eu super amei as meninas super amaram e pro rolê de hoje eu vou estar a própria princesa, cheguei em casa 9 da noite minha tia me olho de cima a baixo e falou
Tia: não e que essa viagem pra cá fez bem a você, tá uma deusa você está se conhecendo e se encontrando, está muito linda, vai sair hoje?
Bianca:vou sim tia
Tia:okay, vou deixa o remédio na sua cabeceira

  Subo pro meu quarto já vou me arrumar pro rolê de hoje...

A Lei do RetornoOnde histórias criam vida. Descubra agora