No último capitulo Bianca estava se arrumando para um rolê
Bom eu como uma boa dama, só que não a própria bagaceira deixei que Natasha escolhesse meu vestido a doida logo escolheu um bem curto, vou falar a verdade nunca fui chega em vestido e nem em vestido curto mais vamos lá, ela foi fez a make em mim, realmente ela e muito boa, arrumou meu cabelo, eu fiquei a verdadeira princesa, na hora que eu me vi no espelho, nem me conhecia mais e um Bianca diferente da que eu conhecia, realmente meu corpo e muito lindo e o vestido ficou justinho.
Natasha fico muito maravilhosa, então vamos lá, parece que e um pouco longe, e eu perguntei
Bianca:Natasha como e os roles daqui??
Natasha: a Bi só participando pra saber, não e que nem os do Brasil que os cara só fica com guarda chuva na mão levantando, e um rolê mais tranquilo porém com muita mais bebida e drogas muito mais...
Euzinha já fiquei assustada, não sou santa nem nada mais muito mais bebida, como assim o próprio jovem brasileiro e movido a bebidas (nem todos mais a maioria) gente fiquei até chocada com isso, mas continuando.
Demoramos um pouco pra chegar mais a casa do lado de fora e muito linda realmente, entro junto dela e logo chega as amigas dela e todas foram simpática comigo
Natasha: oiê meninas, essa e a Bianca ela e "nova" na cidade, está aqui em férias e esse e o primeiro rolê dela
Meninas: oiee Bianca e um prazer te conhecer somos a Carla, Letícia, Larissa
Bianca:o prazer a todo meu, gente aqui toca funk por incrível que pareça eu gosto de rebola minha bundinha de grilo
Letícia:bundinha tá mais pra bundão isso sim, aqui e mais trap do que funk mais as vezes toca tem alguns intercambista aquiTodas foram para o bar, no meio do caminho a Bianca fica admirando aquelas pessoa e a casa, sinceramente se fosse pra morar aqui pra sempre eu morava muito melhor do que lá sinceramente.. sai dos meus pensamentos e fui curti um pouco com as meninas pela primeira vez tive amigos e amigas, mesmo sendo a primeira vez se vendo criei bastante amizade com muita gente, isso foi bom, começamos a jogar uns jogos.
Outro dia de manhã
Eu nem lembro oque aconteceu na quela festa e nem como consegui voltar pra casa, mais pelo menos estou salva, vou manda uma mensagem pra NatashaMensagem on
Bianca: bom dia peranha, cê chegou bem??
Natasha: cheguei sim, um pouco de doe de cabeça, você não está com ressaca??
Bianca:nop, era pra mim estar??
Natasha: mulher você bebeu todas, beijo quem aparecia na frente, voce ficou locaaa pra krlh
Bianca:nossa senhora sério isso, mais gente tô sentido ND
Mensagem off
Levantei da cama já cai no chão, mano minha cabeça doe pqp, era isso que a Natasha estava falando, vou tira o resto do dia pra dormi só por Deus e tomar um remédio se não, não vou aguentar...
Bianca:bom dia tia, tem dor de cabeça remédio??
Tia: remédio pra dor de cabeça amada, tem sim, bebeu que nem uma condenada né safada - disse rindo da minha cara.
Bianca:talvez tia, e remédio mesmo, a Natasha falo que eu fiquei loco na
Tia:amadah você vômito no meu banheiro todo a sorte e que a faxineira viu e já limpo
Bianca:aí que vergonha, mais ta, vou passar o dia toda na cama okay?
Tia:okay, vai lá descansar qualquer coisa e só chamar a Rose ela faz alguma comida pra vocêVoltei pro meu quarto 11 hrs da manhã só fui sair de lá 9 da noite, eee que o dia foi a bagaceira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lei do Retorno
Teen FictionBianca e a menina mais humilhada da escola por não ser o padrão de menina então depois que o Gabriel o menino mais popular da escola humilha ela na frente de todo mundo ela resolve da um basta nessa humilhação toda. Ela se muda pro EUA e começa...