O primeiro ciúmes!

2.4K 178 0
                                    

Carol: sim eu tenho certeza ( beija Day)

Day
Naquele momento meu medo de se apegar a Carol foi embora juro ele sumiu, Carol colocou suas pernas em volta da minha cintura sua boca colada da minha se movendo lentamente era tão bom que eu não queria que acabasse tão cedo sua língua brincava com a minha deitei a Carol sobre a cama e subi sobre seu corpo sem machucar minha pequena claro, fui para o seu pescoço e dei leves mordidas suas mãos foram para dentro da minha blusa arranhando levemente minhas costas logo em seguida voltei minha boca para sua seus lábios quentes que se completavam perfeitamente com os meus até que um sertão ser decide apertar a campainha.

Carol: vc está de brincadeira ( diz sem fôlego)
Day: eu não ( da um sorrisinho e levanta), vou ver quem é
Carol: eu vou com vc
Day: Vitão vc (abraça ele)
Vitão: fala maninha, Carol vc aqui
Carol: ( ri) sim
Vitão: então oq vão fazer hj de noite
Day: eu vou ficar em casa velho tenho que ficar de olho na minha mãe
Vitão: a Natalie me contou eu sinto muito Day
Day: obrigada Vitão
Vitão: mais e vc Carolzinha oq vai fazer hj
Carol: eu ( interrompida)

Carol
Eu iria responder que não ia fazer nada mais uma certa pessoa com os cabelos perto e muito linda que tem uma boca Maravilhosa respondeu por mim.

Day: ela vai ficar em casa hj tbm está com uns probleminhas com os pais
Vitão: Carol vc não namora né
Carol: não eu não namoro
Vitão: tenho uma amiga que viu uma ft sua no Instagram parece que está muito interessada em vc
Carol: sério, tem uma ft dela aí ( diz para provocar a Day)
Vitão: tenho sim
Carol: deixa eu ver (senta do lado dele)
Vitão: aqui ela é bem bonita né
Carol: sim e muito ( prova Day)
Day: (levanta uma sombrancelha) vou beber água

Carol
Fingi ficar interessada pelo menina da ft para provocar um pequeno ciúmes na Day e acho que funcionou oq ela não sabia é que na ft era ela mesma, até o Vitão tinha sacado que estava acontecendo alguma coisa entre eu e a Day e resolveu provocar ela, Vitão e Day se conhecem a muito tempo então ele sabe como deixar a Day brava e eu acabei entrando na brincadeira.

Carol: Day vem ver a ft da menina vê se vc aprova
Day: não muito obrigada ( sorrindo forçado)
Vitão: vem logo Day ou está com ciúmes
Day: eu não tenho ciúmes
Carol: sério então vem ver a ft

Day
Carol e Vitão não paravam encher meu saco para ver a maldita ft da menina que estava afim da Carol​ não é que eu esteja com ciúmes até pq eu não tenho ciúmes de nada sério, então sentei do lado da Carol e ela me mostrou a ft da menina quando ela virou a tela do celular eu comecei a rir coloquei a mão no meu rosto me escondendo e falei.

Day: vcs são muito idiotas mano
Carol: oq não achou ela linda (diz rindo)
Vitão: não acredito Day, ela é muito linda como assim (diz debochando)
Day: besta vcs em
Vitão: bom gente eu vou embora foi ótimo ficar um pouquinho aqui com vcs, e Day vc olho no grupo da faculdade
Day: não pq?
Vitão: amanhã não vai ter aula vão ter que fazer uma pequena reforma lá
Carol: sério
Vitão: sim, é isso gente tchau amos vcs (sai)
Carol: ciúmes Day sério (encara ela e da um sorrisinho)
Day: eu não tenho ciúmes ( beija bochecha da Day), está com fome?
Carol: não ( nega com a cabeça), vamos ver um filme
Day: nada de filmes triste ok
Carol: ok, que tal minha mãe é uma peça 2
Day: sim esse filme é bem legal
Carol: tá vou colocar então

Day
Carol colocou o filme e voltou para o sofá deitei com a cabeça em suas pernas e ela fazia cafuné as hrs foram passando quando vi a noite já avia chegado logo em seguida peguei no sono.

Carol
Day dormiu na metade do filme quando olhei no relógio era 21:00 da noite, sua mãe chegou e a Day está a dormindo no meu colo fiquei totalmente sem jeito.

Carol: ela acabou pegando no sono
Mãe: sem problemas (ri), vc vai dormir aqui hj
Carol: tem algum problema para vc
Mãe: nenhum
Carol: obrigada ( sorri)
Mãe: boa noite ( madeira beijo e sai)
Carol: Day ( diz com cuidado)
Day: eu ( responde com a voz sonolenta)
Carol: vamos para cama sua mãe já chegou
Day: preguiça de levantar
Carol: vamos logo vai
Day: ok ( levanta e Carol leva para o quarto)
Carol: deita certo vai Day
Day: pronto, boa noite pequena ( diz sonolenta)
Carol: boa noite ciumentinha (sorri e vai para o quarto)

(No outro dia)

Day
Acordei e fui tomar um banho e escovei os dentes, terminei troquei de roupa e sequei o cabelo logo em seguida peguei uma blusa um pouquinho maior que a Carol e fui levar para ela chegando no quarto que ela estava tadinha fiquei com pena de chamar ela mais já era 11:30 então cheguei perto do seu ouvido e disse.

Day: bom dia ou boa tarde (diz bem baixinho)
Carol: bom dia (diz sonolenta)
Day: trouxe essa blusa um pouquinho maior que vc, acho que vai ficar tipo um vestido mais como vc esta de tênis vai ficar muito estilosa ( sorri)
Carol: obrigada ( senta na cama)
Day: vai tomar um banho vou te esperar aqui para tomarmos café juntas
Carol: tá, tem alguma escova de dente
Day: sim está lá no banheiro já
Carol: ok

Carol
Fui tomar banho escovei meus dentes e troquei de roupa a blusa da Day ficou um vestido em mim mais não muito longo coloquei o tênis e ficou bom até, sai do banheiro e voltei para o quarto.

Day: meu Deus como essa pessoa é linda ( diz olhando para Carol)
Carol: boba (selinho e seu celular toca)
Day: quem é
Carol: meu pai (diz assustada)

Eu mudei por vc!Onde histórias criam vida. Descubra agora