Dani é o problema!

1.9K 167 4
                                    

Carol
Sai do banheiro e fui direto para sala logo em seguida todos foram tbm Day sentou atrás de mim o professor chegou e era aula de dança eu confesso não sou muito bem dançando kkkkkkkk.

Diretor: licença professor, Carol comparecer a minha sala agora (sai)
Carol: ok (levanta e sai da sala de aula)

(Na sala do diretor)

Carol: algum problema
Diretor: essa roupa não é apropriada
Carol: me explica uma coisa vcs tem uniforme aqui ( levanta uma sombrancelha)
Diretor: não mas (interrompido)
Carol: então não vem falar da minha roupa licença (sai e volta para sala de aula)

Day
Fiquei preocupada quando o diretor tirou a Carol da sala de aula, não demorou muito ela voltou e sentou logo em seguida o diretor volta e diz.

Diretor: Carol biazin amanhã quero sua mãe e seu pai aqui ou vc pode ficar em casa (sai)
Carol: merda, professor posso ir no banheiro
Prof: claro Carol
Carol: obrigada (sai)

Carol
Fui até o banheiro e fiquei um tempinho ali logo em seguida fui beber água quando me virei tinha uma pessoa bem na minha frente.

Dani: Carol vc esta bem
Carol: claro pq eu não estaria
Dani: (ri) vc se acha bem esperta né
Carol: como? (Cruza os braços)
Dani: olharzinho para minha namorada, papinho com a minha namorada vc quer mais ou já está bom
Carol: acho que já está bom (debocha), eu tenho que ir agora
Dani: um minutinho aí (segura e aperta o braço​ dela), vc não brinca comigo ou vai se arrepender pelo resto da sua vida
Carol: vc está me machucando (tenta se soltar)
Dani: vc ouviu (aperta o braço um pouco mais)
Carol: sim
Dani: ótimo, e se vc falar alguma coisa para alguém eu acho que alguns amigos meus vão querer conhecer vc (solta o braço dela)
Carol: isso foi uma ameaça
Dani: jamais (debocha e sai)

Carol
Eu não acredito que ela me ameaçou, como a Day pode gostar dela como ela pode querer continuar com essa dani, essa menina não presta nenhum pouco, eu estava saindo do banheiro quando.

Day: vi a Dani saindo do banheiro aconteceu alguma coisa
Carol: não não aconteceu nada (olha para baixo)
Day: Carol oq foi (chega perto dela)
Carol: nada Day e vc tem razão temos que ficar longe uma da outra (sai)
Day: Carol Carol​ espera ( puxa ela pelo braço trazendo para perto)
Carol: cuidado meu braço
Day: Carol quem fez isso com seu braço está vermelho (olha preocupada)
Carol: não foi ninguém eu bati (diz mentindo)
Day: foi a Dani né (passa a mão no rosto de nervoso)
Carol: eu tenho que ir, pode me soltar por favor
Day: Carol (abraça ela)
Carol: ela me ameaçou Day (diz abraçada com a Day)
Day: ela não fez isso com vc
Carol: sim ela disse que alguns amigos dela iriam adorar me conhecer (sai do abraço)
Day: agora vc entende o pq da gente ter que se afastar
Carol: sim eu entendo (volta para sala)

Day
Eu não acreditava que a Dani tinha ameaçado a Carol eu estava puta com isso, minha pequenina estava com o braço todo vermelho e estava com muito muito medo, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Dani perguntando se ela estava na faculdade ainda e ela disso que não que estava em casa, voltei para sala e fiquei olhando para a minha pequena aquele sorriso lindo já não estava mais no rosto dela eu estava tão mais tão preocupada com ela, a aula acabou e a Carol foi a primeira a sair da sala ela foi direto para casa, peguei um Uber e fui até a casa da Dani.

Dani: olha só quem está aqui (vai para dar um selinho na Day mais ela desvia)
Day: então vc ameaçou a Carol
Dani: ela te contou
Day: Dani eu acho melhor vc ficar longe dela
Dani: e eu acho melhor ela ficar longe de vc
Day: Dani para com isso, oq vc acha que está fazendo ( faz gesto com as mãos)
Dani: cuidando da minha Day (levanta uma sombrancelha)
Day: se vc me quer por perto ainda eu acho melhor vc deixar a Carol em paz ok Daniela
Dani: ou oq Day?
Day: eu vou vai ficar sem a sua Day (vai embora)

Day
Voltei para casa minha mãe tinha ido ao médico, não conseguir ir com ela, fui para o quarto tomei um banho me arrumei e fui para cozinha almoçei e depois fui para sala ver tv não consegui prestar atenção pq fiquei pensando na Carol fiquei tão preocupada com ela até que meu celular tocou.

Ligação
Day: alô
Carol: sou eu
Day: oi pequena quer dizer Carol está tudo bem
Carol: sim só liguei pq estava entediada
Day: e o braço
Carol: passei uma pomada para aliviar a dor
Day: eu sinto muito Carol
Carol: Day oq vamos fazer
Day: ficar longe uma da outra
Carol: eu não consigo ficar longe de vc
Day: eu tbm não, eu queria muito estar aí para cuidar de vc sabia
Carol: então vem
Day: seus pais
Carol: eles saíram e confirmaram que não vão voltar hj
Day: não sei Carol acho melhor não
Carol: vem cuidar de mim (faz voz de bebê )
Day:..

Eu mudei por vc!Onde histórias criam vida. Descubra agora