Vc é minha pequena!

2K 156 7
                                    

Day: Carol vc sabe que é perigoso
Carol: aí Day vc é muito chata
Day: claro que não (ri)
Carol: então vem
Day: ok ok eu vou
Carol: sério (diz toda animada)
Day: sim pequena, vou pegar um Uber tá
Carol: tá
Day: bjs
Ligação off

Day
Eu sei oq vcs vão falar (Day vc está colocando a Carol em perigo), e eu sei disso mais ela precisa de mim e eu quero ficar perto da minha pequena, troquei de roupa e peguei um Uber, estávamos em direção a casa da Carol quando recebo uma mensagem da Dani nessa mensagem dizia. [Mensagem: meu amor estou com sdds desculpa ter machado a namorada do dreicon vamos nos ver hj]. As vezes a Dani é um pouco fofa mais não se engane, não respondi a mensagem, cheguei na casa da Carol e ela veio logo me abraçando.

Carol: fico feliz que vc veio
Day: MUITOOOO FELIZ? (Olha para ela)
Carol: MUITOOOOOOO FELIZ (responde sorrindo), vem vamos sentar no sofá
Day: deixa eu ver seu braço (diz sentando e pegando no braço da Carol de leve)
Carol: acho que a pomada começou a fazer efeito pq não está doendo mais como antes (diz passando a mão no braço)
Day: eu sinto muito (acaricia o rosto da Carol)
Carol: ei não foi sua culpa e vc sabe
Day: mais vc é minha pequena
Carol: (sorri), é muito bom ouvir isso sabia (beija Day)

Carol
Ouvir a Day dizendo aquilo era tão mais tão maravilhoso, mesmo sabendo que aquilo poderia durar só hj eu gostaria de aproveitar cada minuto com ela, a Day se tornou uma pessoa tão especial em minha vida que eu nem sei oq eu vou fazer quando eu for embora, aquele beijo ia se esquentando cada vez mais quando fui ver eu já estava em seu colo, suas mãos estavam direto em meu pescoço, nossas línguas brincavam umas com as outras isso era tão bom, minha mão esquerda estava​ em seu pescoço e a direita em sua cintura, estava tudo Maravilhoso até que tivemos que parar por falta de ar.

Day: eu odeio ficar sem ar nessas horas (diz ofegante)
Carol: temos algo em comum (responde recuperando ar, e voltando sentar no sofá)
Day: eu não quero ficar longe e sem vc
Carol: eu tbm não (olha para ela)
Day: oq vc está fazendo comigo em pequena (diz passando a mão em seus cabelos)
Carol: (deita com a cabeça no colo da Day), eu nada (sorri)
Day: Carol eu quero vc só pra mim (olha fixamente para ela)
Carol: e eu quero ser apenas sua ( levanta a cabeça)
Day: oq vamos fazer em ( faz gesto com as mãos)
Carol: eu tenho uma idéia
Day: qual?
Carol: vamos ficar escondidas
Day: acho que isso não é uma boa ideia
Carol: tem alguma melhor (levanta uma sombrancelha)
Day: nenhuma (nega com a cabeça)
Carol: então pronto
Day: okay, vc vai aguentar me ver com a Dani vc não vai surtar?
Carol: vou tentar mais não prometo nada
Day: vamos fazer assim (pega na mão dela) lembra que é vc que eu quero, e que eu estou com a Dani para te proteger e nada mais
Carol: promete não fazer nada com ela?
Day: em qual sentido
Carol: vc sabe Dayane (diz um pouquinho nervosa)
Day: eu não sei não (provoca)
Carol: ok vou reformular a pergunta, promete não transar com ela (olha séria mente para Day e cruza os braços)
Day: (ri), eu prometo pequena (abraça Carol)
Carol: promete mesmo (diz com a voz baixa)
Day: prometo de vdd, mais vc sabe que ela vai tentar me beijar as vezes né
Carol: eu sei (abaixa a cabeça)
Day: ei, mais eu não vou deixar ela tentar fazer isso não sua frente e outra o beijo que eu dou em vc, vc pode ter certeza que ela não vai conseguir arranca de mim ok
Carol: ok (selinho)
Day: vc é minha e ninguém pode mudar isso (segura o queixo dela de leve)
Carol: e vc é minha
Day: exatamente (beija Carol)

Day
Ficamos ali na sala vimos um filme e acabamos pegando no sono, sim eu dormi na casa da carol, amanheceu e fomos acordadas pelos pais dela, eu fiquei literalmente envergonhada Carol começou a rir em quanto os pais dela ficavam sem entender nada.

Carol: bom dia para vcs tbm
Mãe: o café está na mesa
Carol: vem Day vamos tomar café (levanta e pega na mão da day

Day
Sentamos na mesa e tomamos café eu não conseguia esconder minha vergonha, conversamos um pouco até que a Carol me manda uma dessa.

Pai: Day não precisa ficar envergonhada não está tudo bem
Mãe: sim, a Carol deve ter esquecido de nós avisar que vc amiga dela iria dormir aqui
Carol: não somos amigas somos namoradas
Day:(engasga com o suco), desculpem
Mãe: namoradas?
Pai: como assim Carol biazin?
Day: meu Deus (diz em voz baixa)
Carol: oxi oq foi
Pai: vc nunca disse que gostava de menina
Mãe: vdd filha vc sempre gostou de meninos eu acho
Carol: mãe eu gostava agora não gosto mais (faz careta)

Day
Eu estava me segurando para não rir juro a cara que eles fizeram foi muito engraçado, até que me toquei se a Carol gostava de menino eu sou a primeira menina que ela se interessa é isso mesmo?!

Eu mudei por vc!Onde histórias criam vida. Descubra agora