o fim!

1.9K 142 16
                                    

{ No dia seguinte}

Day
Levantei​ tomei banho e me arrumei, depois comecei a fazer minha mala, cada passo meu eu ficava pensando na carol cada roupa que eu colocava na mala vinha a Carol na minha cabeça, por um momento sim eu pensei em desistir de ficar longe da minha pequena mas eu não poderia fazer isso, terminei minha mala e ligue para Carol.

Ligação
Day: está pronta
Carol: sim, deixei um carta na mesa para Sofia, estou entrando no Uber agora
Day: ok, me espera na entrada no aeroporto
Carol: Day eu te amo
Day: eu tbm te amo pequena
Ligação off

Carol
Eu não conseguia dizer nada sem derrubar uma lágrima do meu olho, indo para o aeroporto comecei a lembrar do primeiro dia de faculdade, do primeiro beijo que eu dei na day, a minha primeira vez com ela, isso tudo estava preste a acabar, cheguei no aeroporto e fiquei esperando a Day na entrada logo em seguida ela chegou a única coisa que eu consegui fazer foi correr para os braços dela pela última vez.

Day: eu te amo muito (diz abraçada com ela)
Carol: eu te amo te amo te amo (diz rapidamente)
Day: olha para mim (sai do abraço e acaricia o rosto da Carol)
Carol: eu quero só vc Day eu quero ficar com vc para sempre eu não quero ir embora eu não quero ficar longe de vc eu não quero que vc termina comigo pq eu amo tanto vc (escorre uma lágrima)
Day: eu tbm quero vc pequena quero muito, mais vai ser melhor assim (escorre um lágrima)
Carol: isso é para vc (entrega um quadro com fts para day)
Day: é lindo (sorri), isso é para vc (entrega para ela)
Carol: um quadro com a nosss fts tbm (sorri)
Day: tem uma carta mais vc só pode abrir quando estiver dentro do avião promete
Carol: eu prometo (beija Day)

Day
Aquele beijo não foi qualquer beijo, foi um beijo de amor, Saudades, Carinho, desejo, tristeza e etc, encerrei o beijo com um selinho olhei para ela e sorri ela me abraçou bem forte e eu tbm, até que a moça disse que o vôo para Fernandópolis onde Carol iria partir estava pronto, ela olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas.

Day: vc tem que ir agora (limpa as lágrimas)
Carol: eu não quero
Day: vai pequena vc precisa ir (escorre uma lágrima)
Carol: eu te amo muito nunca esqueça disso
Day: nunca vou esquecer
Carol: essa é nossa música (celular da Day apita anunciando que Carol enviou uma música para ela)
Day: obrigada (sorri)
Carol: tchau Day
Day: tchau pequena amo vc tá (escorre uma lágrima)
Carol: eu tbm (sai)

Day
Carol estava indo embora, vendo ela se afastar de mim aquilo acabou comigo comecei a chorar, logo em seguida a moça anúncio que meu vôo estava pronto comecei a caminhar e entrei no avião, arrumei minha mala e sentei coloquei meus fones e comecei a escutar a minha música e Day Carol (deixa rolar), não consegui me conter as lágrimas logo começaram​ a rolar, tempo passo e eu peguei no sono, assim que acordei o avião estava pousando, cheguei em Bauru e fui para um hotel, tomei banho descansei e fui para o hospital visitar minha mãe cheguei lá eles me levaram​ onde ela estava.

Day: cheguei (sorri)
Mãe: filha (diz com a voz fraca)
Day: oi mãe (abraça ela com cuidado)
Mãe: como vc esta linda (diz com dificuldade)
Day: (sorri) puxei vc, e como vc está
Mãe: es...es...estou bem
Day: cadê a tia
Mãe: ach...acho qu...que foi tom...tomar um café, eu estava dormindo
Day: eu vim ver vc, pq eu vou para o Rio de janeiro hj ainda
Mãe: e a Dani filha
Day: então mãe como vc já foi para o Rio me fala um lugar que eu tenho que visitar (muda de assunto)
Mãe: Cristo redentor filha vc tem que ir lá
Day: eu prometo que vou (beija a testa dela)
Tia: voltei, dayyy meu Deus (abraça ela)
Day: oi tia (sorri)
Tia: vc está linda senhor
Mãe: sim ela está (tosse)
Day: gente eu tenho que ir pq se não vou perder meu vôo (vai até a mãe dela), desculpa por tudo eu te amo, fica bem eu prometo que volto para te buscar ok
Mãe: ok
Day: te amo mãe (beija a testa dela), tchau tia (abraça ela)
Tia: tchau meu amor
Day: amo vcs (sai)

Carol
Cheguei em Fernandópolis e liguei para os meus pais, eles​ me pegaram na rodoviária, graças a Deus não me perguntaram nada, chegamos em casa  e minha mãe me mostrou meu novo quarto pedi para ela me deixar um pouco sozinha ela deu um beijo em minha testa e saiu, sentei na cama e fiquei olhando o quadrinho com as fotos minha e da Day que ela avia me dado, lembrei que ela tinha me mandado uma quarta tbm segurei ela em minha mão porém não estava pronta para ler oq ela tinha escrito então coloquei o quadrinho em cima de uma mesinha que tinha no meu quarto que ficava do lado da cama e guardei a carta dentro de uma caixa que eu guardo minha coisas e fui tomar banho.

Day
Voltei para o aeroporto e pequei meu vôo para o Rio de janeiro, dormi o vôo inteiro, cheguei lá e peguei um Uber ele me levou para um apartamento onde eu ia ficar era tudo lindo o apartamento ficava de frente para o mar, arrumei minhas coisas e troquei de roupa, coloquei o quadrinho que a Carol avia me dado do lado da cama, na hora que vi as fotos me bateu uma saudade muito grade da minha pequena, fiquei olhando para o mar, e pensado é aqui que começa minha vida agora!

Day: EU TE AMO PEQUENA (grita de frente para o mar e começa a chorar)

Day: EU TE AMO PEQUENA (grita de frente para o mar e começa a chorar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim!

( Obrigada meus amores por ter lido cada capítulo obrigada por ter comentado e por curtir tbm, a nossa 1° temporada de Eu Mudei Por Vc acaba aqui! Um super beijo e aproveitem a leitura ❤️)

Nem tudo é um fim, as vezes o fim pode ser um começo de uma nova história tbm!😉

Eu mudei por vc!Onde histórias criam vida. Descubra agora