A Carta

127 12 15
                                    

Olá amigos, 'família' e todo mundo que finge que se importa

Já faz muito tempo que eu não me sinto como eu mesmo, já faz muito tempo que eu mudei muito, já faz muito tempo que eu não saio com meus amigos, já faz muito tempo que eu deixei de fazer tudo que antes eu mais amava, já faz muito tempo que o mundo perdeu a graça, já faz muito tempo que eu não choro de rir, já faz muito tempo que eu não dou um sorriso verdadeiro, já faz muito tempo que nada é como antes, já faz muito tempo que eu estou morto por dentro. 

Vocês perceberam isso? Vocês perceberam o quanto eu mudei? Perceberam que eu não sou a pessoa alegre, sorridente e brincalhona que eu era antes?

As pessoas falam que se importam, falam que se preocupam comigo mas...

Mãe quando eu disse para você que eu precisava de ajuda, quando eu disse para você que eu sabia que eu não estava bem, o que foi que você fez? Nada, você não fez absolutamente nada! Diz se importar comigo mas não fez porra nenhuma para me ajudar quando eu disse precisar. Eu falei pra você tantas vezes que eu não estava bem...acho que na sua cabeça, tudo que eu estava passando deveria ser "crise de adolescente", era isso que você sempre me falava não é mesmo?

Muitas pessoas poderiam ter me ajudado, muitas pessoas sabiam e percebiam que eu não estava bem mas porra por que caralhos ninguém fazia nada pra mudar isso? 

Eu tentei, eu juro, eu tentei TANTO me manter bem, eu tentei TANTO me manter saudável, eu tentei TANTO me manter feliz. Mas sozinho é tão difícil! "Você precisa falar mais sobre o que está sentindo" era o que vocês falavam mas EU SEI DISSO, eu sabia que eu precisava me expressar melhor, eu sabia que eu precisava falar mais sobre meus sentimentos, eu sabia que eu deveria parar de guardar tudo só para mim mas eu simplesmente não conseguia, eu simplesmente não consigo, vocês não tem noção do quão difícil é tentar desabafar e não conseguir, querer se expressar mas não saber como, querer falar com alguém sobre isso mas não saber as palavras certas para usar e por não conseguir, aos poucos eu fui começando a me afogar com meus sentimentos, lágrimas e palavras.

Eu engolia tudo o que eu sentia, a garganta doia de tanto segurar as lágrimas para não chorar na frente dos outros, no peito uma sensação de...vazio, um vazio que vai ficando cada vez maior até dominar meu corpo todo e eu me sentir cada vez mais vulnerável. 

Eu chegava em casa e eu chorava, as vezes as lágrimas nem conseguiam esperar eu chegar no meu quarto para começarem a rolar pelo meu rosto. Eu chorava por me sentir fraco, por me sentir vazio, por me sentir desprezível, por me sentir desanimado, por não conseguir fazer bem nada que eu fazia antes, por só ver pontos negativos em absolutamente tudo...e alguém percebia isso? Alguém percebia que eu estava cada dia pior?

Então, amigos, 'família' e todo mundo que finge que se importa, meu último recado é: Não digam que eu estou fazendo isso por drama, não digam que eu estou fazendo isso para chamar atenção, eu estou fazendo isso por que eu não aguento mais me sentir assim, eu não aguento mais esse sentimento, eu não aguento mais essa dor. E não tem outra forma de acabar com ela sem acabar comigo, afinal, ela me consumiu por inteiro.

Ah só tem mais uma coisa que eu gostaria de dizer: Muito obrigado Hoseok. Você foi a pessoa mais util nesses últimos tempos, você era única pessoa que conseguia me fazer sorrir verdadeiramente, você era a unica pessoa que conseguia melhorar meu humor e me fazer rir, você foi o sol que iluminou os meus dias mais sombrios. 

Mas eu realmente não me aguento mais.

Adeus.

Min Yoongi

sUiCiDe LeTTeR | Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora