Adeus

78 11 6
                                    

Leio e releio a carta que acabei de escrever umas quatro vezes. É, eu realmente nunca vou saber me expressar corretamente.

Eu poderia simplesmente fazer isso sem me despedir e sem dar justificativas mas eu queria que todos soubessem. Queria que todos soubessem o quanto eu tentei fugir disso e o quanto eu me esforcei para tentar ficar bem. 

Também é uma forma de repensarem e começarem a prestar atenção nos pedidos, as vezes até involuntários, de ajuda. Uma forma de começarem a prestar atenção nos sinais. 

Eu vou acabar com a minha vida, mas eu não quero que outras pessoas cheguem ao ponto de fazer isso também.

Me levanto e deixo a carta em cima da minha cama, a folha de papel branca se destaca em cima do cobertor preto, encaro ela la por poucos segundos e vou para o banheiro. Me olho no espelho, estou acabado. 

Passo a mão pelo meu rosto e respiro fundo, olho para cima encarando o teto branco por alguns segundos, antes de fechar os olhos e levar as mãos lentamente ao meu cabelo verde desbotado, grudando com força e soltando um grunhido de raiva e dor.

Respiro fundo três vezes, apoio minhas mãos na pia e abaixo a cabeça, memórias ruins do meu passado começam a invadir cada mínimo espaço da minha mente e como sempre aquele sentimento em meu peito...vazio. Dói.

Olho para as coisas que eu ia usar. Já estava tudo preparado.
Me sento no chão do banheiro e encaro as coisas do meu lado. É agora. 

Adeus amigos, 'família' e todo mundo que finge que se importa. Não se preocupem comigo, eu vou ficar bem, porque eu vou acabar com a dor e com todas as memórias ruins que me consomem. Essa não vai ser a primeira vez que estou morrendo, eu já estou morto por dentro. 

Mas espero pelo menos ficar vivo na memória de todos vocês. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sUiCiDe LeTTeR | Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora