SEOUL | CORÉIA DO SULSÁBADO 15/09/2018 - 5:30 a.m.
- Aish! - resmungo - Eu realmente odeio acordar cedo - murmuro.
Acordo com o som do meu alarme tocando no me do meu ouvido."irritante" Amo a música que toca ( Halsey - Without Me ) mas estou passando a odia-la.Desligo o maldito alarme que ainda toca escoando por todo o quarto, sendo capaz de acordar todo o prédio.
- Aish! - Resmungo novamente.Coço a cabeça e me jogo na cama novamente me cobrindo com os edredons. - Odeio minha vida - tomo uma pequena coragem e me levanto da cama com a preguiça em meu corpo.Me espreguiço , ajeito a cama bagunçada,me espreguiço novamente,hoje a preguiça estava me dominando,caminho até a pequena janela a poucos metros da cama,separo a cortina pesada que havia ali e deixo o vento frio e os fracos raios de sol da manhã entrar,respiro fundo e me apoio no batente da mesma e aprecio a vista do meu bairro, não era a das melhores mas é boa,trás uma vibe.Abro um sorriso ao ver o Sr.Jeon abrir sua padaria que ficava na esquina em frente a meu prédio.
Me afasto da Janela e vou para o banheiro em passos calmos,leves e lentos,olho-me no espelho e ajeito meu cabelo que estava um pouco desgrenhado,formo uma concha com a mão e jogo água em meu rosto em seguida escovo meus dentes.Tiro a camisola preta em meu corpo e depois a calcinha de renda da mesma cor,me despindo por completo ali mesmo e entro no Box.Tomo um banho relaxante na água gélida da manhã,meu corpo se arrepia com a intensidade e frieza da água chocando em meu corpo. Me enrolo na toalha branca e macia que jazia ao lado da pia e saio. Como a janela do quarto estava aberta lufadas de ventos frios invadiam me fazendo tremer.Ando até a cômoda que jaz ao lado da janela,abro a primeira gaveta e pego uma Langerie vermelha de renda que havia comprado recentemente em uma promoção no shopping,A visto e vou até o guarda-roupa tentar encontrar algo confortável para vestir.Encaro algumas roupas e logo acho uma que me agrada, opitei por um short preto jeans não muito curto e uma cropped branca larga escrito " Love Myself", pego um casaco vermelho xadrez e o coloco na cintura.Saio do quarto e atravesso a cozinhar e depois a sala, pego minha sandália da puma preta que jazia no armário de calçados e saio passando a chave na porta.Desço as escadas revestidas em cerâmica branca,mas que já estavam um pouco amareladas,passo pelo o recepcionista do prédio o desejando um bom dia e me reverenciando.Saio do prédio.Já eram 7:00 , a rua já estava mais movimentada , carros passavam correndo na velocidade da luz e motos no mesmo ritmo,passa alguns ciclistas e algumas pessoas fazendo caminhadas matinais,um dia normal.O sinal para.Atravesso a rua indo em direção a padaria do Sr.Jeon.Abro a porta de vidro e o sino tilinta.
- Bom Dia! - Digo ao entrar.Recebo dois sorrisos como uma suposta reposta,um do Sr.Jeon e um de seu filho.Jeon JungKook.Seu sorriso é perfeito, aqueles dentinhos de coelho é a coisa mais fofa que já vi e que me contagia,seu corpo malhado me encanta,seu olhar penetrante me excita e me deixa sem jeito.JungKook tem ombros largos e um peitoral definido,sei disso pois já o vim apenas de calça moletom,nesse dia minhas bochechas ficaram mais vermelhas que o normal e fiquei um pouco tonta,ainda passo mal ao lembrar dessa cena rara.Seu cabelo é escuro feito a noite e cobre um pouco de seus olhos que também são escuros.Ele balança um pouco a cabeça para o lado fazendo com que sua franja saia de seus olhos.
- Bo-Ra - Grita Sr.Jeon da cozinha - Seus pães estão quase prontos querida, irão sair quentinhos do forno diretamente para você - ele se aproxima limpando as mãos em seu avental azul.
- Obrigada Sr.Jeon - me curvo.Olho para JungKook que ainda mantinha seu sorriso perfeito e encantador no rosto.
- O que faz acordada tão cedo Bo-Ra? - ele apoia os braços no balcão se afastando um pouco do mesmo formando um ângulo de trinta graus e me fitando.Jungkook é um cara encantador,sempre cavalheiro,adora me irritar,é o seu passatempo preferido.Tenho uma paixonite por JungKook desde que cheguei a Seoul ,Ele me ajudou muito,a achar o lugar onde moro e alguns bicos,mas não consegui ficar em nenhum.Frequento a padaria como um gesto de gratidão e os bolos são uma delícia,mas tem um mais nisso tudo,venho para olhar JungKook e seu sorrio perfeito.Pena que ele não me ver como uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand By Me [CONCLUÍDA]
FanfictionMe chamo Yoo Bo-Ra,tenho 18 anos e moro em Seoul, Não tenho as melhores condições de vida mas sou feliz. Moro em um apartamento barato em um bairro pouco movimentado.Minha Omma mora em uma província perdida na Coréia,por lá não ter as melhores opçõe...