Bêbada.

304 29 2
                                    


ANTERIORMENTE EM STAND BY ME...

Bo-Ra.- Escuto Jimin gritar.

- Oi! - Grito de volta.

XXXXXXXX.- Não entendo do que ele diz então ignoro e grito e pulo ao som da música.

AGORA...

Depois que a música para e a galera se acalma, eu e Jimin voltamos para onde estávamos, estamos cansandos e sem fôlego, que sensação boa, era isso que eu estava perdendo?

- Uma dose de Uísque Porfavor.- Peço ao barman.

- Vai devagar com a bebida Bo-Ra.- Diz Jimin.

- Eu estou bem Sr.Preocupado.- Rimos.- O que você disse lá?

- Ahn? - Ele levanta a cabeça e arqueia a sobrancelha.

- O que disse lá, eu não escutei, a música estava muito alta.- Pego o copo com uísque que o barman acaba de deixar.

- Ah, foi nada, besteira.- Ele ri sem jeito e coça a nuca.

- Tudo bem.- Tomo o gole de uísque de uma vez.- Vamos voltar para lá? - Pergunto animada.

- Ahn.. er.. já está ficando Tarde... Eu.. ahn.. vou embora..- Ele força sorriso e vai.

- JIMIN.- Grito,mas ele não me escuta pois não me olha, simplesmente vai.

- Bo-Ra.- Escuto alguém me chamar, me viro, é Sunmi.

- Oi? - Coloco o copo vazio sobre o balcão.

- Acabei de ficar com um cara, ele é lindo, omg.- Ela se senta no banco alto e se abana com as mãos.

- Pelo menos alguém teve sorte.- Faço bico.- Mais uma dose Porfavor.

- Hey Garota vai devagar aí, você é fraca na bebida.- Sunmi se ajeita e me olha.

- Eu preciso.- Levanto o copo para cima e tomo, deva vez desce rasgando a garganta.

***

- Eu disse para você não beber muito.- Murmura Sunmi.- Você é fraca para essas coisas.

- Aish! Me deixa viver Sunmi, eu já fiquei muito tempo no escuro. - Digo com voz de bêbada.

- Viver é uma coisa, encher a cara é outra.- Ela coloca um de meus braços sob seu ombro e passa um de seus braços na minha cintura.

- Ela está bem? - Escuto uma voz famíliar, é JungKook.

- Está, só um pouco bêbada.- Ela força um sorriso.

- Eu ajudo.- Ele dá alguns passos.

- Deixa esse babaca bem longe de mim.- Dou alguns passos para trás puxando Sunmi comigo.

- Bo-Ra, agora não é hora para ter raiva de mim, preciso te levar para casa.- e coça a testa.

- Não, não vai me levar para casa, Sunmi me leva.- Seguro o braço da minha amiga.

- Ela não pode com você.- Ele insiste.

- Mas eu..- Sou interrompida.

- Eu levo elas, pode relaxar.- Outra voz masculina surge, olha para o homem posicionado atrás de mim e Sunmi, é Kim Taehyung.

- Você também não.- Me afasto dele junto com sunmi.- Aish eu tô cercada de idiotas.- Largo Sunmi e começo a andar, cambaleio e tropeço caindo nos braços de Kim Taehyung.- Me desculpe.- Ri feito maluca.- Oh, você tem um peitoral definido, Sunmi toca.- Taehyung ri e Sunmi também, só que ela ri de vergonha.

Stand By Me [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora