Kim Taehyung

369 37 1
                                    

SEOUL | CORÉIA DO SUL

SEGUNDA-FEIRA 17/09/2018 - 10:30

BO-RA P.O.V

Finalmente, segunda-feira, folga, uns podem chamar de preguiça eu chamo de liberdade, a pior coisa é trabalhar naquele bar onde recebo várias cantadas as vezes até uns tapas na bunda,odeio isso. Depois da visita do tal cara Jimin Oppa me evitou, não falou uma palavra comigo. Também não falei com JungKook depois daquela cena, não sei com que cada olhá-lo, só de lembrar entristeço, nunca imaginei ver JungKook ficando com outra pessoa,claro que não sou trouxa sei qe ele tem as peguetes dele,mas ver ele beijando outra é outra história. Me sento na cama e me espreguiço levantando os braços para cima, me levanto e ando até a janela, a padaria do Sr.Jeon está aberta, não sei se vou lá depois de ontem, corro o risco de ver JungKook. Me afasto da janela e ajeito cama, depois sigo para o banheiro, analiso meu reflexo e forço um sorriso, lavo o rosto e escovo os dentes, tiro a roupa e entro no Box. Relaxante.

Saio do banheiro e coloco uma roupa qualquer,afinal não irei sair de casa por nada hoje, pego meu pijama de unicornios e o visto e sigo para a cozinha, abro uma das portas do armário e pego minha geleia de morango e algumas torradas, faço um chocolate quente e sento na mesa, dou uma mordida na torrada recheada e o celular vibra, é uma mensagem, desbloqueio o aparelho para ver quem me mandou uma mensagem. É Sunmi. Minha melhor amiga.

Sunmi

Hey Bo-Ra, Como está ai em Seoul?

Abro um Sorrio, faz algum tempo que não a vejo.

Você

Está tudo ótimo,e como está aí em Swon?

Sunmi

Horríveis, não aguento mais Swon,tava              pensando, que tal morarmos juntas em            Seoul?

Você

Está falando sério?

Sunmi

Claro, conversei com Omma,ela disse                que só deixaria se eu morasse com                    você! Sempre protetora sabe.

Você

Claro que deixo Unnie,aqui tem um quarto sobrando, pode vir quando quiser, já tem data?

Sunmi

Perfeito,vou falar com a Omma,ainda                não,mas é provável que eu vá mês que              vem, vou me organizar.

Você

Okay, é bom que ainda dá tempo de arrumar seu quarto e dá uma ajeitada no lugar.rs.

Sunmi

Vou contar a notícia para Omma, nós                falamos depois?

Você

Claro, até mês que vêm.bjs.

A melhor coisa que me aconteceu, Sunmi, minha melhor amiga desde sempre, não lembro como a conheci mas ela é tudo para mim depois da Omma claro, tê-la aqui vai ser muito divertido. Me levanto da cadeira num pulo e lavo os pratos, se quisesse que a casa estivesse pronta logo precisaria arrumar outro emprego, ainda bem que Sunmi está vindo, ela arrumará um trabalho e me ajudará com as despesas. 

Vou direto para o quarto e preparo um pequeno orçamento de quanto gastaria para pintar a casa e comprar alguns móveis, quase morri com o resultado, apenas trabalhando um mês não daria nem a metade com o salário que recebo. Dou um pulo da cama e vou ao meu armário, não posso perder tempo, tenho que arrumar um emprego, coloco uma meia rede e um short preto,uma blusa longa com um decote vinho e alguns acessórios, passo algumas camadas de máscara e um batom não muito chamativo, pego minha bolsa com meu celular e carteira e saio do apartamento.

Stand By Me [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora