Sunmi pt.2

313 30 0
                                    

SEOUL  |  CORÉIA DO SUL

Jimin nos deixa na portaria do prédio onde onde morava, observo os olhos de JungKook vindo de dentro da padaria,mas o ignoro.

- Obrigada Oppa.- Sorri.

- Não está mais com raiva de mim? - Jimin Pergunta com um sorrio no rosto.

- É melhor você ficar calado.- Diz Sunmi, a olho por cima do ombro, lanço um olhar matador para Jimin.

- É tem razão.- Jimin olha seu relógio no pulso.- Eu já vou indo, Até sábado.- Jimin da tchau e da partida no carro seguido de um sorriso, ele é incrivelmente fofo.

- O que ele quis dizer com " até sábado" ? Vai sair com ele? - Sunmi faz uma cara maliciosa.

Comecei a rir interiormente,mas até que não seria uma má ideia sair com Jimin,ele é fofo e se preocupa Comigo.

- Sua Idiota, a gente trabalha junto.- Sunmi faz uma cara de decepção e então rimos.- Vamos entrar.- Sunmi pega sua mala e então entramos. Comprimentamos o síndico do prédio que por sinal estava sendo o recepcionista hoje e subimos as escadas estreitas. Abro a porta do meu pequeno AP e Sunmi fica boquiaberta.

- Amiga, seu apartamento é lindo.- Sunmi larga a mochila no chão e se joga no sofá.

- Porque está reformando, queria ver você dizer isso um mês antes.- Ri irônica.

- Estou com fome.- Ela resmunga.

- Oh, me esqueci, comprei uns doces para você, deve ter ficado no carro de Jimin Oppa, vou ligar para ele.- Pego meu celular que jaz no bolso traseiro e procuro o número de Jimin.

*Ligação On*

- Oi Bo-Ra.

- Jimin Oppa, acho que esqueci uma sacola com alguns doces no seu carro.

- Sim, esqueceu, estou tomando banho, jajá estou indo levar.

- Obrigada Oppa.

- De nada.

*Ligação Off*

- Obrigasa Oppa.- Sunmi tenta imitar minha voz.

- Vai pro inferno.- Pego um travesseiro e jogo na mesma.

- Posso tomar um banho? Estou morrendo de calor.- Sunmi se abana.

- Claro, tem um banheiro no corredor e um no meu quarto, tem toalhas limpas na parte de cima do meu guarda-roupa pode ir buscar, vou esperar Jimin.- Sorri, Sunmi assente e se levanta e vai pra meu quarto. Amarro meu cabelo em um coque frouxo e tiro o blusão, vou até meu guarda-roupa e pego uma cropped velha e vou para a cozinha, preparo algo para eu e Sunmi beber , meu celular vira, vejo a notificação ainda com o mesmo bloqueado , é Jimin.

JIMIN

Já estou aqui em baixo!

VOCÊ

Estou descendo.

JEON JUNGKOOK  P.O.V

Bo-Ra não fala comigo há um mês desde do que ela me disse em sua casa, não quero iludir ela, ou a deixar achando que tem alguma chance comigo, nunca vi Bo-Ra desse jeito, desde que ela chegou a vejo como minha dongsaeng , minha irmã mais nova, se eu soubesse que a tratando desse jeito ela criaria sentimos por mim teria me afastado antes.

Quando Bo-Ra veio aqui mais cedo me ofereci para levá-la ao metrô pois queria conversar com ela , queria explicar a ela que só a vejo como uma irmã mais nova, mas ela ainda parece muito magoada.

Stand By Me [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora