Porto.

288 26 0
                                    



Os roncos de motos misturados as batidas  de música eletrônica são ouvidas a quilômetros, meus ouvidos doem. Ao contrário de mim Sunmi está bem animada, vai encontrar alguém que pegou numa balada e aproveitar a noite enquanto eu ficarei apenas de camarote observando tudo. De vela.

- Ah Bo-Ra ele é tão lindo, sexy e fofo, vai adorar conhecê-lo.- Sunmi diz empolgada. Afasto meus pensamentos, ver JungKook beijando novamente a mesma garota ainda me machuca, ele deve está levando ela a sério, mas eu deveria está acostumada com isso, em ver JungKook se assanhando com outras garotas.

- Sim, vou adorar conhecer o garoto que deixou minha melhor amiga em êxtase.- Digo irônica e forço um sorriso.

- Bo-Ra, se anima, sei que não tem muito sucesso com garotos, mas pelo menos vamos nos divertir. - Ela segura meu braço e me balança.

- Tá.. vou tentar.. mas para de me sacudir assim.- Digo sem ânimo.

- Aish! - Ela Murmura.

- SUNMI.- Escutamos uma voz masculina longe. Sunmi se vira sobressaltada, parece conhecer o dono da voz. Ao ver quem a chama Sunmi corre feito criança até um garoto branquelo de sorriso bonito que a segura pela cintura e a gira selando um beijo no ar. Sinto inveja.

- Vem, quero te apresentar minha amiga.- Escuto a voz de Sunmi longe. Ela puxa o garoto e se aproximam em passos rápidos. Estão sorridentes. - Bo-Ra esse é o garoto do qual tenho falado.- Ela diz quase babando pelo mesmo.

- Bo-Ra? Seu nome é Bo-Ra? - Ele parece me conhecer, mas eu não o conheço.

- Sim.- Arqueio a sobrancelha.

- Eu sou amigo do TaeTae.- Ele diz com um sorriso gengival.

- Amigo de quem? - Franzo a testa.

- Do TaeTae. - Continuo com a expressão confusa.- Do Taehyung.

- AH.- Reviro os olhos.

- Sou Min Yoongi prazer.- Ele ergue sua mão e eu a seguro com um sorriso forçado.- Bom vamos mais para perto,  já vai começar.- Ele sorri e puxa Sunmi que me puxa a força.


Ao nos aproximar observo vários caras em motos, uns empinam as mesmas, outros apenas a aceleram sem sair do lugar, outros ensinam suas garotas a ligar a moto e etc.. 

O som está alto e a maioria da galera que não está de moto está dançando, alguns garotos estão sem camisa e algumas garotas apenas de biquíni. Coragem.

Sunmi não larga a boca do garoto Yoongi, então resolvi dá uma volta.

- Eu vou dar uma volta.- Murmuro. Sunmi finalmente larga a boca do garoto e me olha.

- Não demora muito, jajá Yoongi vai correr.- Eles se olham e sorriem e em seguida selam outro beijo. Estão necessitados.

- Tá.- Forço um sorriso e saio dali. Em que momento eu pensei em vir para cá? Está na cara que aqui só tem marginais, e que esse lugar não é para mim, vou ficar perambulando por aí sozinha e ver pessoas desconhecidas. Ou não.

- O que está fazendo aqui? - Ouço atrás de mim. Me viro lentamente e me deparo com um ser com uma calça jeans clara, e uma jaqueta de couro fechada. Kim Taehyung. Mereço.

- Vim com uma amiga.- Digo sem dá muita importância.

- Taehyungie. - Uma voz feminina e manhosa surge a poucos metros de nós. Taehyung a olha séria.

- Hyun-A o que está fazendo aqui? - Ele cruza os braços e da sua atenção a ela. A garota tem os cabelos ruivos ondulados e pele clara, está vestida em um short que mais parece uma calcinha, uma blusa regata branca deixando a amostra um pouco de seus seios e um casaco camuflado que vai até o fim do short.

Stand By Me [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora