Oi filhinhos, voltei

296 18 2
                                    

O Yoongi veio até mim me aconchegando em seu peitoral, me passando conforto.

Yoongi: Relaxa S/A, não vou deixar que ele chegue bêbado em casa e chegue perto de você, ok?

S/N: Yoongi o que você acha de falarmos com a Lisa? -Falo em meio das lágrimas-

Yoongi: Eu não queria atrapalha-la, mas é o que nos resta né.

Eu saio de seu abraço e vou até meu quarto, para tomar um banho e tirar meu uniforme.

Entrei no banheiro e deixei o chuveiro no gelado, eu precisava relaxar um pouco, pensar antes que eu faça algo pior; Eu só queria aquela família perfeita, com todos sentados na mesa e felizes contando sobre o dia que tivemos, mas infelizmente minha família é um desastre.

(Yoongi POV)

Logo depois que a S/N saiu da sala, fui direto para o meu quarto ligar para a Lisa, explicar o que estava acontecendo em casa, que nosso pai está nos deixando a cada dia a mais. Infelizmente temos que ter essa figura paterna.

Yoongi: Alô? Lisa?

Lisa: Oi Yoonie, tudo bem?

Yoongi: Não, está tudo péssimo!

Lisa: Céus, o que houve?

Yoongi: Nosso pai Lisa....

Bom eu expliquei tudo para a Lisa, eu tentei segurar as lágrimas mas foi impossível, quando fui ver, já estavam escorrendo pelo meu rosto.

Lisa: Olha Yoonie eu vou arrumar uma mala e vou para casa. Vou ficar pelo menos uma semana ai, para auxiliar vocês.

Yoongi: Ok, vou dizer a S/N que você vem! Ela irá ficar bem feliz com a sua presença.

Lisa: Bom eu vou indo, tchau yoon. Se cuidem, por favor.

Desliguei a ligação e saio do meu quarto indo em direção a sala

...

Desço para sala, avistando de cima da escada o Yoongi assistindo tv

S/N: Yoonie?

Yoongi: Hum... Quer almoçar?

S/N: Não, estou sem fome. Mas então, falou com a Lisa?

Yoongi: Falei sim, e ela disse que virá pra cá logo.

Meus olhos brilharam, eu estou com uma saudade imensa da minha irmã. Mesmo ela não dando muita moral pra nossa família; Ela se mudou para os Estados Unidos, por causa das discussões entre ela e o meu pai.

Eu sinto falta quando eramos pequenos, pois brincávamos muito nessa época, nós eramos felizes. Nossa mãe ainda era viva e qualquer coisa nos defendia. Mas depois, ela sofria por nós. Mas tirando isso, sim eu era feliz... Agora acho que estou mais pra infeliz. O que me deixa mais ou menos, é a positividade do Jungkook. Ele super me apoia, super me ajuda! Quando estou triste indo para a escola.

Ele realmente é um ótimo garoto, teria orgulho de chamá-lo de...

Yoongi: Meu Deus, que barulho foi esse

???: Olá filhinhos, voltei!

Bom dessa vez eu tentei deixar maior. bjoo amores.❤️

Amor Recíproco?Onde histórias criam vida. Descubra agora