┊❛ONE┊

437 68 78
                                    

BROKEN HEART!

BROKEN HEART!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Um:

Kim Jiwoo é uma garota particularmente inocente, doce e ingênua. Sempre com sua franjinha caída sob a testa, cabelo dividido ao meio, preso em duas marias chiquinhas, tornavam sua aura mais alegre e consequentemente, menos acatada, mas não era nada que mudasse o jeitinho de menina que ela sempre teve.

Jiwoo tinha uma melhor amiga, ela se chamava Ha Sooyoung. Sooyoung era diferente de Jiwoo, mas ainda assim, são melhores amigas desde sempre e a amizade de ambas nunca fora afetada por quaisquer diferenças.

Sooyoung não gostava de marias chiquinhas, preferia seu cabelo solto, esvoaçando por conta do forte vento que fazia seus fios negros balançarem. Contudo, achava sua melhor amiga incrivelmente bela com suas chuquinhas coloridas de cabelo. Sooyoung também não gostava de ser chamada de ingênua. Oras, ela não era ingênua! Talvez desatenta para com algumas coisas, mas sequer demonstrava tal. Não tinha cabimento chamá-lá de ingênua.

Mas enfim, Sooyoung não gostava de muitas coisas, já podemos perceber isto. E ainda assim, Jiwoo adorava a garota, a venerava, sempre quis ser como ela.

Num dia, Jiwoo estava indo à casa de Sooyoung para ambas brincarem, e quando chegou, ao ver a amiga tão esbelta parada a sua frente, sentiu seu coração palpitar dentro do peito, vibrante; vívido.

Seu coração batia tão rápido que até o sentia doer! Céus, Sooyoung somente havia sorriso para si, por quê tanta euforia?

Kim Jiwoo obviamente não sabia, mas aquilo eram seus sentimentos sendo despertos. Estava florescendo em seu coração um sentimento único, ela estava vivenciando o amor; um inocente, puro e verdadeiro amor.

Os sentimentos da menina estavam embolados dentro de seu pequeno e indefeso coração, e fora moldado até transformar-se num verdadeiro e honesto primeiro amor.

Kim Jiwoo estava vivenciando o que era amar Ha Sooyoung.

HEART ATTACK!

BROKEN HEART! ♡ LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora