Oi !
Eu me chamo Jane Emmett, tenho 19 anos tenho aproximadamente 1 e 70 de altura.
Essas eram as frases que eu estava treinando em frente ao espelho pra fala no meu primeiro dia de aula na escola.
Apesar de eu ser, expulsar da escola anterior por algumas besteiras que eu acabei fazendo, na verdade._ O meu pai acho que não era bom eu ficar no Canadá, então como a irmã dele a Senhorita Ellen Emmett morava no Brasil ele preferiu me transportar para o Brasil.
_Saindo do aeroporto de São Paulo, eu avistei a tia Ellen, ela sempre gostou de uma roupa social uma saía preta um sapatinho um pouco alto, e um terninho preto parecia até que ela ia pra algum velório. Sorri_ Tia Ellen abracei ela e dei um beijo no seu rosto...
_Jane não sei ser você cresceu ou foi eu quem diminui sorrimos .
Os dois homens atrás dela eram os seu seguranças . A minha tia Ellen não era como o meu pai que nunca amor a sua filha, ele só queria saber de dinheiro de ser o cara mas honrado das suas empresas._Saímos do Aeroporto pra ir pra casa da tia Ellen, chegando em casa uma senhora apareceu e me deu uma abraço eu não conhecia mas a minha tia saindo da cozinha, falou essa é a dona Rai ela foi sua babá quando você era criança. Eu levantei uma sobrancelha quando dizer que eu não me lembrava da dona Rai.
_Dona Rai me acompanhou até ao meu quarto a onde eu ia passar os restos da minha vida, ou talvez até quando o meu pai não tentar me transportar pra outro pai.
Já era 20:30 quando a minha tia bateu na porta do quarto pra entrar, eu estava tomando banho saí do banheiro e fui abrir a porta, quando ela entrou e falou Jane eu não quero essa porta fechada e a amanhã você vai pra escola na parte da manhã.
Eu a apenas balançava a cabeça dizendo que sim antes de ela saí ela olho pra mim é falou prepara um discurso por que aqui no Brasil, os alunos novatos se apresentar no primeiro dia de aula .
Quando ela saiu do quanto eu não quis saber então fechei a porta.Mas aquelas últimas palavras Que ela falou me deixou com um frio na barriga, então eu fui até no banheiro escova os dentes pra dormir, fiquei horas olhando pro espelho e falei
Oi !
.....Eu me chamo Jane Emmett, tenho 19 anos tenho aproximadamente 1 e 70 de altura.....A baixei a minha cabeça e pensei mas que porra!!!!... eu estou fazendo eu não faço isso apresentação pra que uma apresentação no primeiro dia de aula ....
Saí do banheiro e caí na cama....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Escola
Teen FictionOi !! .. Essa é uma pequena história de Jane Emmett.... Jane passou anos sofrendo a não de seu pai.. Agora ela volta pro Brasil.. pra morar com sua tia Ellen... ...... O livro contém alguns erros ortográficos... Desde já eu agradeço... a pessoas qu...