capítulo 9

1.3K 63 0
                                    

JANE : Ela pegou na minha mão e saiu me puxando pra frente... subi umas escadas enorme.... chegando em uma porta.. ela começou a mexer em sua bolsa, pegou uma chave e abriu a porta parecia que aquele apartamento era dela...

Marcela: tudo que eu quero é apenas uma noite... E não tem outro lugar melhor como no meu apartamento...

Jane: isso tudo é seu ?

Marcela: e foi uma herança do meu pai.... Eu não quero apertar o botão vermelho.... vocês sabem né, o que eu quero fala...

Jane: fui me aproximando dela... até o seu rosto ficar frente a frente ao meu... dava pra ouvir as batidas do coração dela... segurei o seu rosto delicadamente e beijei o seus lábios.. ela  me devolveu um beijo cheio de  carinho...

Marcela: quando sentir seus lábios no meu,... o meu corpo se arrepiou, era uma sensação que eu nunca tinha vivido antes... fui me encostando na parede.. suas mão percorria pela minha cintura... sabia que tem uma cama depois da aquela porta atrás de você ?... falei como um sussurro...

Jane: shii peguei ela em meus braços.. saí caminhando até o quarto ela abriu a porta... coloquei ela na cama e sem querer eu acho né.... ela soltou um gemido bem baixinho... aquilo foi como músicas prós meus ouvidos.....  Comecei a subir uma das
mãos, que estava na cintura, coloquei minha mão  por cima do vestido até chegar no seio dela... Comecei
a morder o pescoço da Marcela , o lóbulo da orelha,
depois desceu até o colo e tirei o seu  baixa vestido...

Marcela: estava sendo tudo tão rápido... como se eu já estivesse feito isto antes...  sentir sua mão tirando o meu vestido... Eu não conseguia para de beijar ela... pra mim isso era tudo novo ainda.. Eu estava esperando que ela tomasse às iniciativas...

Jane:  Beijei aqueles lábios macios e não pensei mas em para... minhas  mãos percorria o corpo de Marcela.. Coloquei minhas mãos no seu pescoço e sentiu seu corpo arrepiar...
...
Com beijos molhados foi fazendo um rastro
da barriga até a boca e lhe dei um beijo de língua... você já ficou com alguma mulher antes ?

Marcela: com aqueles olhos me olhando bem de perto parecia que eu ia perdendo o meu fôlego..... Não !!..

Jane: você  que ?

Marcela: era o que eu mas queria, eu nunca pensei que ela seria tão educada assim.... sim eu quero!!.. falei  bem baixinho..

Jane: Eu já estava apenas com meu top preto e uma cueca box não muito masculina... ela usava uma lingerie
de renda vermelha... tirei sua lingerie e depois o seu sutiã...

A garota da Escola Onde histórias criam vida. Descubra agora