Acordei com o despertado do meu celular tocando .....Believer de Imagine Dragons... nunca fui de acordar cedo, na minha escola anterior eu sempre chegava atrasada justamente por causa do horário .
Puta merda !.... mas que merda de farda essa nunca fui de usa farda, mas fazer o que né!!
Descendo a escada passei pela cozinha bom dia dona Rai !! .... Eu acho que estou atrasada.
Há como está muito atrasada! ..a sua tia saí cedo, e pediu pra mim te entregar isso .
Olhei era uma chave de um carro.. sério isso ela vai deixar eu dirigir ?
E claro que vai !!Caramba eu não acredito !!!!!
Fui até a garagem e vim um carro preto, minha tinha sempre gostou de carro mas a quele carro era top de linha !
Há última vez, que eu dirigir um carro foi quando eu ia matando o meu professor na porta da escola ....
Dentro do carro no banco da frente tinha um...
lembrete: não quebra o meu carro e não colocar nenhuma garota dentro dele, e muito menos não atropela ninguém na rua .
Assinado: Ellen.Sorri..... liguei o GPS e já tinha a localização da escola, tia Ellen! Tia Ellen!.....
E ! até que a escola não tão ruim assim, entrei na escola e um cara alto com uniforme de vigilância se aproximou e falou ... você está atrasada!
Mas moço esse é o meu primeiro dia de aula porfavo deixar eu entrar ...
O cara me olhou dos pés a cabeça, e falou tá! .. mas passar lá na direção antes pra ver qual vai ser a sua sala...Muito obrigada moço !!
Gostei desse cara... porra a onde é essa direção, eu só sei que estou indo nessa direção mas não encontro essa sala!!.Deve ser aqui quando eu fui abrindo a porta uma moça vinha saindo com alguns livros na mão, E acabou batendo em mim e os livros caiu no chão,
Porra você não ver por onde anda não!
... me desculpe porfavo eu não sabia se você ia saí da sala...A juntei dois livro dela e dei pra ela..
Desculpa moça !!Olhei pra ela e vim uma menina dos olhos verdes, branca.....parece que ela nem pegava sol,... cabelos ruivos não era ....... Pintado dava pra ver que era de nascença...
Prazer meu nome é Heloísa Martins..
....Ela deu um sorriso lindo que eu fiquei sem jeito...HELOISA : Ei !!! Ou Terra te chamar!!
JANE: Oii desculpe eu estava..estava procurando a sala da direção!!
HELOISA: Há e no final do corredo a última porta... obrigada!
Ela saí e deu as costas e foi embora..Caramba Jane mas que mancada em!!... você não se apresentou pra moça linda que passou na sua frente...
Heloisa: Porque eu fui me apresentar!! até parece que a pessoa que ser esbarra comigo na escola em seu primeiro dia de aula, vai querer se apresentar pra mim .
Diretora: Senhorita Emmett a sua tia me ligou perguntando se você já tinha chegado aqui....
Jane: Eu levantei uma sobrancelha pessei eu acho que essa deve ser a gestora da escola.
Prazer eu sou Eucilane, a gestora dessa escola e sua gestora sorriu!!
Ela estava sentada em sua cadeira pegando alguns papéis e uma gaveta quando olhou pra mim é falou..
Diretora: Você parece com o seu pai ! Eu fiquei quieta sem fala nada, eu odiava quando alguém me comparava com aquele cara !!
Fiquei pensando era se ele já comeu ela!!... pra ela lembra dele eu acho que sim sorri um sorriso meio de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Escola
Teen FictionOi !! .. Essa é uma pequena história de Jane Emmett.... Jane passou anos sofrendo a não de seu pai.. Agora ela volta pro Brasil.. pra morar com sua tia Ellen... ...... O livro contém alguns erros ortográficos... Desde já eu agradeço... a pessoas qu...