capítulo 5

1.6K 77 1
                                    

.. Jane..

Caramba ainda e 00:30, eu ainda não estou acostumada com esse fuso horário... Mas que fome!!!

__ desci as escada para ir até a cozinha,  quando eu estava indo, eu avistei uma porta aberta... era a porta do escritório da tia Ellen ..

__ já fazia muitos anos, que eu não entrava naquele escritório.. ela tinha mudado alguns móveis.  Como a mesa.. e tinha colocado uns armário na parede,..

__ em cima  de sua mesa, tinha uma foto,.. Minha e dela.. tiremos essa foto em frente ao cristo redentor, quando eu tinha uns 14 anos de idade ..

__ A tia Ellen gosta de colocar os caras atrás das grades.. ela e promotora de justiça.. ela e a única da família do meu pai,  que não é corrupta,  que bom né !!... em cima da mesa tinha uma pasta com alguns documentos.. era um caso que a tia Ellen tava trabalhando..

__Saindo do escritório fui até a cozinha, abrir a geladeira peguei um pedaço de  bolo de chocolate .. Caramba que gostoso!!!

Ellen: se você começa a come assim vou ter que mandar fazer bolo todas as noites... sorri

Jane: tia !! que susto..  eu achei que estivesse dormindo..

Ellen: bom eu achei que você estivesse aqui, eu fui no seu quarto mas tava trancado, então eu abrir com a chave reserva , e  você tava dormindo !!..

Jane: e eu cheguei um pouco cansada da escola,... me desculpe por não ter decido pra jantar com a senhora !!

Ellen: bom nesse caso eu vou ter que a seita essa desculpa!!! .... sorriso!!!!

Ellen: bom agora vai escova os dentes e vai dormir, por que amanhã eu vou te  deixar na escola...

Jane: aí não só mas um pedacinho!!!....

Ellen: não ! não ! mesmo....

Jane: boa noite tia Ellen !! ... subi pro quarto pensando por que será que a tia Ellen vai me levar pra escola... Eu não fiz nada com o carro dela .. escovei os dentes e fui dormir.

A garota da Escola Onde histórias criam vida. Descubra agora