capítulo 4

1.7K 78 3
                                    

                 Perfil de Heloísa .

Olá meu nome é Heloísa Martins.. mas pode me chama de Elo !... tenho 16 anos idade, e 1 e 60 de altura .. estou no 3 ano do ensino médio.. não vejo a hora desse ano acaba pra mim entrar na faculdade... Eu  tenho um sonho de entrar em uma universidade na França e cursa Medicina ... poise e gente eu quero seguir a carreira do meu pai..

__ o senhor Juliano Martins,... E esse é o nome do meu pai, ele e um cirurgião plástico, mas também  ele cursou a faculdade de Medicina na área de enfermeiro.. meu pai e casado com a minha mãe..  a senhorita Nidya Martins ....  a minha mãe e psicóloga ! .. ela ama o seu trabalho...

__  bom não tenho irmã !! .. mas tenho uma melhor amiga, Ela se chama Bruna... A única coisa ruim, e que Bruna mora em um bairro muito distante do meu ... E apenas vejo ela na escola ou nos finais de semana..

__ Bom a segunda semana de aula já começou, E eu ainda continuo estudando com os mesmos alunos do ano passado,.. Mas hoje entrou uma garota nova na sala,  o professor falou que ela veio de outro pai, mas ela fala a nossa língua como qualquer um Brasileiro,  talvez ela já tinha vindo pro Brasil..

__ Todos anos no início do ano escola alguns dos alunos da escola  sempre faz festa em sua casa, pra conhecer os novatos  ou pra mostrar que tem uma boa vida financeira..

__ mas na verdade isso eu não me importo, por que eu nunca vou pra essas festas mesmo... eu não suporto pessoa que bebê,  a primeira e a última vez que eu bebi, foi na festa da Bruna..... tinha tipo uns suco misturado com álcool,... Aí que horror só de lembrar eu fico com vontade de vomitar...

A garota da Escola Onde histórias criam vida. Descubra agora