Capítulo 5
O caminho até o aeroporto foi um pesadelo. Hinata, que esperara tanto por aquele momento, quando poderia voltar a ser ela mesma, viu seus planos ruírem. E assim, praticamente encurralada pelos amigos de Naruto, teve que se esforçar ainda mais para ser Hanabi.
Ela precisou sorrir. Precisou demonstrar alegria. Foi obrigada a fingir que gostava das piadas sem graça que faziam, versando só sobre sexo. Estava envergonhada e sem graça, mas como sabia que Hanabi gostava de piadas picantes, teve que fazer de conta que também apreciava o assunto.
Por várias vezes quase se denunciou. Para se controlar, prendeu os lábios e tentou ignorar o falatório. Só prestava atenção neles quando a chamavam para ressaltar um detalhe ou para enaltecer uma ou outra qualidade de Naruto. Mas, para sua sorte, a viagem foi rápida, ajudada pelo trânsito de sábado à tarde.
Só mais dez minutos e eles irão embora.- E onde os pombinhos vão se hospedar em Miami? - Yagura perguntou.
- Ah, mas isso vocês não vão saber nunca - Naruto assegurou, sorrindo. Ele abraçou Hinata para protegê-la. - Isso é segredo só nosso.
- Ora, vamos lá - disse Utakata, outro padrinho. - pode nos contar. Não vamos seguir vocês até lá.
- Esqueça - Naruto insistiu.
- Por que estão indo para Miami, afinal? - Sasuke perguntou. - Por que não vão direto para Colombé?
- Porque não há vôos para a ilha esta noite. E prefiro dormir em Miami a pernoitar em Konoha.
Sasuke bateu nas costa de Naruto.
- Garoto esperto.
Utakata sorriu.
- Aqui, pode ter certeza que encontraríamos vocês mais cedo ou mais tarde.
- E eu não sei disso? - Naruto indagou.
- Lembram-se de como encontramos Yahiko e Konan? - Yagura se lembrou e Utakata riu.Como Sasuke não sabia do que estavam falando, Utakata e Yagura explicaram como atormentaram o pobre do Yahiko com sua mulher na noite da lua-de-mel.
- Vocês são doidos, sabiam? - o comentário foi de Temari.
- Ah, mas foi muito engraçado - Naruto revelou. - Perturbamos os dois por uma hora mais ou menos e depois fomos embora.Continuaram a brincar contando piadas e quando a limusine por fim parou em frente ao terminal, Hinata estava completamente exausta. A tensão do dia, o esforço para fingir que estava achando graça em tudo, esgotaram suas últimas forças. Se ficassem por mais um minuto, ela teria um ataque do coração, tamanha era sua ansiedade.
Eles desceram do carro e os rapazes ajudaram Naruto a retirar as bagagens do porta-malas. Então Yagura deu uma gorjeta para o motorista e pediu que aguardasse por eles.
Hinata quase desmaiou.
Temari sorriu e encolheu os ombros numa demonstração de sua impotência em impedir que ficassem.- Não se preocupe meu caro, vamos entrar com vocês.
Quando Naruto viu que não tinha como evitar o entusiasmo dos padrinhos a não ser que fizesse um escândalo, olhou desanimado para Hinata, ou melhor, para Hanabi. Quando iriam deixar os dois sozinhos?
No balcão, o atendente conferiu as passagens, a identidade e despachou as bagagens. Hinata e Naruto, rodeados pelos sorridentes amigos, dirigiram-se para o portão de embarque.
Para infelicidade de Hinata, o aeroporto de Konoha permitia que os acompanhantes entrassem com os passageiros na sala de espera. Assim, foi obrigada a suportar um pouco mais a presença indesejada de Sasuke, Yagura, Utakata e Temari.
E então, quando poderia contar a verdade a Naruto? Que peça o destino estava lhe pregando, colocando a sua frente todos os obstáculos possíveis para evitar que falasse com ele?
E para tornar a situação mais constrangedora, seus acompanhantes não eram nada discretos. As roupas de festa, as risadas altas e as piadas chamavam a atenção de todos naquela sala de espera, denunciando que Naruto e Hinata eram recém-casados. Hinata não teria se importado se fosse realmente a noiva. Mas não era. Era uma impostora que estava exausta, rezando para que fossem logo embora e os deixassem sozinhos.
Esperar pelo embarque parecia uma eternidade. Hinata quase não conseguia mais sorrir. Naruto já estava percebendo alguma coisa, pois lançava-lhe olhares preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
Fanfiction"Eu os declaro marido e mulher ..." Hinata simplesmente não conseguiu dizer a Naruto que sua irmã gêmea, Hanabi o tinha abandonado a porta do altar. Então num ato de desespero colocou o vestido da irmã sem ninguém perceber. Partiu para uma lua-de-me...