Assim que eu saio da piscina, vejo Sierra Mitchell.
O clube de natação do St. Martin raramente recebia visitas, muito menos candidatos. Atualmente, quem faz parte do clube de natação são três garotas, contando comigo e mais seis garotos, sendo quatro calouros. Antes que eu entrasse no colégio, o clube estava a um fio de ser dissolvido por ter poucos integrantes, pode-se dizer que quando entrei, fiz uma revolução, muita propaganda e muitos panfletos para que isso não acontecesse e deu certo, mas continuou não sendo tão popular.
Ver Sierra Mitchell atraiu a atenção de todos, até mesmo do treinador.
– Sierra? – pergunto surpresa enquanto pego a toalha num canto para poder me secar.
– Olá, Jackie! – ela dá um sorrisinho simpático – Treinando muito? Sei que algumas competições estão se aproximando... – ela faz biquinho – Dê orgulho a nossa escola!
– Eu vou tentar. – dou um sorriso de lado ainda estranhando a sua presença nas piscinas do colégio – Então... O que veio fazer aqui no clube de natação? Posso ajudar em alguma coisa?
– É exatamente essas palavras que eu queria ouvir.
Sierra dá um sorriso capcioso e eu definitivamente não devia ter saído da piscina.
A garota me arrastou até a quadra de basquete, onde estava acontecendo a seleção e os treinos das garotas. Eu estava com uma prancheta na mão e iria ajudar Sierra Mitchell na seleção de novas líderes de torcidas. Normalmente, essa seleção sempre era feita no começo do período letivo, mas devida a saída de duas garotas, precisavam recrutar mais pessoas.
– Aonde está as outras garotas? – pergunto a Sierra quando vejo que o número de líderes de torcidas tinha diminuído, algumas delas estavam não muito longe dali, treinando a música e as coreografias.
– Algumas foram liberadas por causa de uma prova importante amanhã e as que estão aqui precisam treinar, por isso chamei você até aqui, gracinha! – Sierra bagunça meu cabelo como se eu fosse um cachorro peludo – Vai se sair muito bem, não se preocupe.
Eu fico sentada, em uma cadeira meio quebrada e uma mesa bamba, lendo os nomes, enquanto as garotas enfileiradas num canto, se levantavam e ia até no centro responder as perguntas de Sierra e dançar ao som de uma música agitava da Cardi B, para que pudessem serem melhores avaliadas.
E Sierra Mitchell é bastante exigente, ou pelo menos, suas expressões frias diziam isso enquanto escrevia observações nas fichas das candidatas.
– Sabe o Logan? – ouço um nome conhecido e há três passos de mim, vejo um grupo de três líderes de torcidas que tinha feito pausa no treinamento para limpar o suor e beber água.
– Ele está na sua sala de biologia, não é, Courtney? – a outra fala.
– Exatamente, ele está sem par por causa do número de alunos e a Beth faltou, vi que era a chance perfeita e me ofereci a fazer com ele, – as amigas riram com a história – eu disse que podíamos estudar na minha casa, juntos, já que meus pais viajaram essa semana e eu precisava entender melhor a matéria.
– E ele? – a outra indaga extremamente curiosa.
– Ele entendeu o recado, muito bem... – Courtney riu – E me ofereceu uma carona para me levar em casa.
– E?
Courtney fez um suspense, deixando as amigas ainda mais inquietas. Todavia, pelas bochechas coradas e o sorriso que não lhe cabia nos lábios, com certeza algo aconteceu.
– Ele é gostoso pra caralho, é quase surreal! O dia rendeu e muito! – Courtney ri e suas companheiras deram gritinhos de excitação – Ele cumpre mesmo com a reputação que tem e, agora que voltou da prisão, um toque de perigo que confesso que me deixa bem mais excitada que o normal, a áurea de garoto que faz coisas erradas. Ponto para Logan Sanders, principalmente por usar a boca bem e deveria passar essa receita para grande parte dos garotos do St. Martin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria da Sincronicidade [CONCLUÍDO/REESCREVENDO]
Roman pour AdolescentsJackie Rivera está no último ano do ensino médio e isso significa que é o último ano para conseguir alcançar a suas metas para o futuro: ser uma nadadora profissional e entrar na faculdade dos sonhos. Tudo parecia estar saindo como planejado, ela...