Sede de sangue e melhor amiga

4.1K 324 339
                                    

(Autora):-Antes de começar a história eu devo créditos a OtakuBaixinha que sugeriu uma parte da cena para mim e eu gostei bastante então eu quis colocar! Ah! E se ficar diferente desculpa! Mente de otaku é brilhante👌(ah! E me desculpa por não te responder OtakuBaixinha heheheh) e temos algo comum...eu sou OTAKU e BAIXINHA! SOMOS DUAS! Comenta aí se alguém mais é.😂 E vamos começar logo com a história!
P.S:-Aceito sugestões para a história.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Algumas horas depois do ocorrido...

Pov Uraraka....

(Aizawa):-Daqui a 3 dias já é o torneio. Espero que estejam já preparados. (Sério)

(Todos):-Ugh....

(Aizawa):-E.....
.
.
.

(Aizawa):-A aula acabou. Podem ir. (Começa a sair da sala)

(Todos):-...😐

(Ashido):-Haa..o Aizawa-sensei coloca muita tensão!

(Uraraka):-Verdade...mas não podemos fazer nada...
.
.
.
.

(Uraraka):-Mas mudando de assunto...
.
.
.

(Uraraka):-Que tal a gente ir no centro comercial? Só as meninas!? Lá tem coisa barata e gostosa!

(Yaoyorozu):-Eu adoraria! Mas infelizmente não poderei ir...eu tenho alguns deveres a fazer....(entristece)

(Jirou):-Eu também queria ir. Lá tem alguns CDs de rock...mas...eu também vou estar ocupada...

(Hagakure):-Eu também quero ir mas eu também tenho algumas coisas para fazer!

(Tsuyu):-Hoje eu tenho que cuidar dos meus irmãos então não vai dar-gero.

(Ashido):-Foi mal,Uraraka! Mas combinei com alguém hoje!

(Autora):-Oh louco! Todo mundo arranjou fazer alguma coisa hoje😑

(Uraraka):-Sério?! Que pena...

Poxa...queria alguma companhia. Ah! Espera! Tem mais uma MENINA!
.
.
.

(Midoriya):-.....

(Uraraka):-MIDORIYA-CHAAANN~~~ (corre até a mesa dela)

(Midoriya):-....!?(se assusta um pouco)

(Uraraka):-Você está livre,não é!? Não quer vim comigo no centro comercial??? Lá tem coisa barata!!!

(Midoriya):-.........
.
.
.

(Midoriya):-Foi mal..m---(interrompida)

(Uraraka):-ÓTIMO! ACEITOU! VENHA! (pega o pulso dela e começa a correr)

(Midoriya):-...!?
.
.
.
.

No centro comercial....

Pov Midoriya....

Desde quando chegamos aqui?

(Uraraka):-Oba! Chegamos!

(Midoriya):-.....(olha em volta)

Faz quantos anos não venho....nesse lugar?

(Uraraka):-Oh! Olha!(apontando)

(Midoriya):-...?(olha)

?(olha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Boku no hero Academia-Vilã ou Heroína?Onde histórias criam vida. Descubra agora