Garota

3.3K 291 168
                                    

Alguns dias depois...

Na escola U.A...

No intervalo...

Sala 1-A.....

(Uraraka):-Ei,ei! Meninas! Como vocês arrumam o seu cabelo?

(Tsuyu):-...? Por quê essa pergunta de repente?

(Uraraka):-É que hoje de manhã o Bakugou-kun estava com o cabelo... puff.....lambido mas depois voltou...e fiquei interessada em falar sobre cabelo...!(fala enquanto tenta não rir)
.
.
.
.
.

(Ashido):-Nn.... O meu cabelo é esponjoso e enrolado então dá trabalho....como quando um vento forte passar em mim...o meu cabelo fica "WHO!"

(Uraraka):-O meu também é mais ou menos assim...

(Yaoyorozu):-No meu caso...tenho algumas dificuldades com o meu cabelo liso. O meu cabelo é muito longo...mas tenho pena de cortar. Eu fico pensando se eu ficaria estranha...

(Jirou):-Ficaria interessante com cabelo curto,Yaomomo. No meu caso, eu não me importo tanto com o meu cabelo. Prefiro que não dê trabalho...

(Tsuyu):-Gero! Eu não tive esses tipos de problemas...mas o meu cabelo é muito longo e provavelmente por causa da minha individualidade, tenho dificuldade para secar o meu cabelo rápido...principalmente no inverno ou outono.

(Yaoyorozu):-O meu também! É preocupante isso. Pode dar resfriagem.

(Tsuyu):-Gero!(concordando)

(Hagakure):-O meu é difícil de identificar até para mim mas tenho algumas dificuldades suas!

(Todas):-A-Ah.... '-'
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

(Uraraka):-Oh! E você,Deku-chan?

(Midoriya):-....?

(Uraraka):-O seu cabelo é longo e parece macio! Faz alguma coisa para deixar assim?

(Midoriya):-.......
.
.
.
.
.
.
.

(Midoriya):-........não ligo para essas coisas......eu odeio o meu cabelo....

(Ashido):-Eh!? Mas ele é bem bonito!

(Yaoyorozu):-E se cortar? Iria ficar muito bonito. E não irá atrapalhar quando treinar.(sorri)

(Midoriya):-..........ele cresce muito rápido. É trabalhoso....

(Hagakure):-Oh! Mas se cortar é um desperdício! E se fazer penteados!? Como tranças ou colocar presilhas? Iria ficar bem em você!

(Midoriya):-.....não. Não gosto dessas coisas....

(Uraraka):-Ehhh? Mas você é muito bonita! Pode realçar mais a sua aparência!

(Midoriya):-......

(Ashido):-Nn....(pensando enquanto olha fixamente para a Midoriya)
.
.
.
.
.

(Ashido):-Oh!!!

(Todas):-....?

(Ashido):-Yaomomo! Usa a sua individualidade e faz dois elásticos de cabelo!

(Yaoyorozu):-Eh? Eu já tenho dois...  (dando para ela)

(Ashido):-Ótimo! Jirou! Me ajuda aqui!

(Jirou):-....?

(Midoriya):-Nn......?

5 minutos depois....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Boku no hero Academia-Vilã ou Heroína?Onde histórias criam vida. Descubra agora