Pov Midoriya...
(Present Mic):-AGORA VAMOS COMEÇAR COM A BATALHA DE DOIS MONSTROS DA CLASSE A!!!
(Midoriya):-.....
(Present Mic):-O PRIMEIRO DA CORRIDA E DERROTOU EM UM ATAQUE:-SHOTO TODOROKIIIIIII!!!!!
(Todoroki):-.....
(Midoriya):-....(olha para o Todoroki)
Ele claramente está bravo....
(Present Mic):-E A QUE CONSEGUIU PASSAR NA PRIMEIRA FASE E TEM UMA INDIVIDUALIDADE TOTALMENTE MISTERIOSA: IZUKU MIDORIYAAA!!
(Midoriya):-......
Na platéia de estudantes...
(Kirishima):-O que acham dessa batalha,pessoal?
(Ojirou):-Penso que vai ser uma batalha de dois monstros...os dois são fortes. A garota e o garoto mais forte da nossa sala...
(Tokoyami):-O Todoroki consegue fazer gelo num instante...e a Midoriya consegue fazer outros sentirem dor de forma desconhecida num instante...então quer dizer que quem for o mais rápido acaba vencendo.(sério)
(Sero):-Eu penso que o Todoroki vai vencer essa partida...
(Tsuyu):-Mas você diz isso porque você foi derrotado facilmente?
(Sero):-Tem certas coisas que doem, sabia? ;-;
(Tsuyu):-Desculpa-gero.
(Kirishima):-Eu penso que é a Midoriya. Com a individualidade é quase impossível de ganhar...e sem contar que ela é forte fisicamente.
(Shoji):-O Todoroki também é forte fisicamente. Ambos possuem uma individualidade forte e única....
(Lida):-De qualquer forma o que podemos fazer é só olhar. Vamos prestar muita atenção.
(Uraraka):-Sim!
(Lida):-Whaa! Uraraka-kun! Seus olhos estão...!
(Uraraka):-Ah. Não é nada! É outra coisa....
(Bakugou):-.....(olha para Midoriya)
Na batalha...
Pov Todoroki...
(Present Mic):-QUE A BATALHA...
(Ambos):-.....
(Present Mic):-START!!!!
(Ambos):-...!!
(Todoroki):-Tch....!(faz uma grande quantia de gelo e indo até a Midoriya)
(Midoriya):-.....
.
.
.(Midoriya):-A onde você está olhando?
(Todoroki):-....!?(para de fazer gelo e começa a sentir dor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no hero Academia-Vilã ou Heroína?
AçãoAs decepções trazem a dor...vingança ou ódio. Pequenas negatividades criam grandes coisas...como vilões,e é assim, com Izuku Midoriya,uma jovem vilã. Após receber um missão de Tomura e Kurogiri,a esverdeada entra para UA para de inflitrar e pegar i...