S/n: tem 22 anos, tem 6 amigas, mora com o pai, sua mãe morreu quando tinha 5 anos.
Personalidade: meiga,muito gentil,as vezes brava mais tem um bom coração.
Sonho: se casar com alguém que a ame de verdade e construí uma família.______________________________________
Franciele: tem 24 anos,tem 6 amigas que ama muito, mora sozinha porém com 5 meninas que ela considera como irmãs.
Personalidade: muito solta, gosta de causar, muito gente boa e meio fofa por fora.
Sonho: ser uma modelo e ter suas amigas sempre ao seu lado.______________________________________
Fernanda: tem 22 anos,tem 6 amigas maravilhosas, mora com elas porém, ajuda a sua família no Brasil.
Personalidade: muito tímida,n tem maturidade, brava quase sempre, ajuda todo mundo.
Sonho: ser uma cantora reconhecida no mundo.______________________________________
Geisa: tem 23 anos,tem 6 amigas, mora com elas, sua família abandou ela quando tinha 15 anos.
Personalidade: muito calma, gosta muito do seu corpo (príncipalmente da sua raba),meio tímida.
Sonho: ser uma advogada bem reconhecida.______________________________________
Karen: tem 20 anos, tem 6 amigas, seus pais permitiram que ela morace com as meninas (pois foi muito difícil converser eles).
Personalidade: muito melosa, adora fazer carinho nas meninas, muito gentil.
Sonho: ser uma veterinária porque ela ama os animais.
_____________________________________
Stefany: tem 21 anos,tem 6 amigas, mora com elas,os seus pais são donos de uma fábrica de sapatos mais famosa da Coreia do Sul.
Personalidade: é muito engraçada, é a que mais bebe da turma, fala muito, faz todo mundo rir.
Sonho: ser uma policial e ajudar as pessoas.______________________________________
Sarah: tem 23 anos, tem 6 amigas, os seus pais são cientistas por isso n ficam muito com ela mais, eles sempre mandam mensagem,ligam ou madam cartas.
Personalidade: muito sad, vive brisando, é a que mais fala puta*** da turma,ama dormi.
Sonho: ser uma desenhista profissional.______________________________________
BOM GALERA EU SÓ FIZ DAS MENINAS PRA FICAR MAIS ORGANIZAÇÃO.
AMANHÃ VOU POSTAR A DOS MENINOS.
Beijos 😉😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado ( imagine Kim Seokjin)
Historical FictionOnde S/n é vendida pelo seu pai para pagar a dívida da empresa e é obrigada a se casar com o cara mais,arrogante que ela nunca viu... Kim Seokjin o homem mais arrogante da face da terra,onde ele odeia S/n porque ela estragou a vida dele com esse cas...