Kim Seokjin: tem 25 anos, mora com seu pai, sua mãe morreu quando tinha 15 ano porém,passa maior tempo na sua casa de campo com seus 6 amigos.
Personalidade: n gosta de ninguém, é muito baladeiro,pega todas, n é de casar porque só gosta de aproveitar mesmo, chama atenção de todas na balada.
Sonho: fazer um grupo musical com seus melhores amigos.______________________________________
Kim Namjon: tem 24 anos, mora sozinho mais,ele se encontra com os amigos sempre, é dono da empresa de roupas mais famosa dos EUA mais ele trabalha na Coréia do Sul.
Personalidade: muito calmo, maduro, pega todas, gosta de chamar atenção por onde passa.
Sonho: fazer um grupo musical com seus amigos e encontrar o amor verdadeiro.______________________________________
Min Yoongi: tem 24 anos,mora sozinho, mais vive com seus amigos, ele é professor de educação física em uma das faculdades mais famosas da Coréia do Sul.
Personalidade: gosta de ficar na dele, ama dormi,muito pegador.
Sonho: fazer um grupo musical com seus amigos.______________________________________
Jung Hoseok: tem 23 anos, mora sozinho mais, fica a maior parte com seus amigos,trabalha na empresa mais importante da Coréia.
Personalidade: muito engraçado, gosta de causar, faz todo mundo rir com seu jeito, pega todas.
Sonho: fazer um grupo musical com seus amigos.______________________________________
Park Jimim: tem 22 anos, mora sozinho mais, sempre fica com seus amigos, ele é dono do restaurante mais grande da Coréia.
Personalidade: ele é muito fofo, meio tímido, um pouco sensível,ele gosta de chamar atenção de todas (e da super certo) muito sexy.
Sonho: fazer um grupo musical com seus amigos.______________________________________
Kim Taehyung: tem 22 anos mora com um amigo, passa a maior parte do tempo com seus amigos, ele é dono de uma empresa de relógios mais famosa da Coréia.
Personalidade: muito gentil, meio criança, gosta de pegar todas, é muito engraçado.
Sonho: fazer um grupo musical com seus amigos.______________________________________
Jeon Jungkook: tem 21 anos, mora com seu amigo Tae mais, passa muito tempo com seus amigos,ele um empresário do restaurante do Jimim uns dos mais famosos.
Personalidade: gosta muito de Toddynho, é muito carinhoso, meio inocente (só que não), gosta muito de uma balada.
Sonho: fazer um grupo musical com seus amigos.______________________________________
BOM ESSE FOI OS MENINOS,HJ DE TARDE VIU POSTAR OS VILÕES DA FANFIC.
ESPERO QUE GOSTEM E VOTEM POR FAVOR SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE.
beijos 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado ( imagine Kim Seokjin)
Fiction HistoriqueOnde S/n é vendida pelo seu pai para pagar a dívida da empresa e é obrigada a se casar com o cara mais,arrogante que ela nunca viu... Kim Seokjin o homem mais arrogante da face da terra,onde ele odeia S/n porque ela estragou a vida dele com esse cas...