Bom todo mundo tem um sonho de se formar na profissão que ama, comprar uma casa nova, restaurar o que perdeu, realizar o que sonhou e etc. O meu é muito simples, bom pelo menos eu pensava, porque meu grande sonho é encontrar o amor verdadeiro, casar e construir uma família, mas não foi isso que aconteceu comingo.
Porque meu "casamento" n foi o que eu sonhei desde pequena,como aqueles conto de fadas que toda criança sonha até hj.
Meu querido pai me vendeu para o homem mais rico de Seul, para eu casar com o seu "querido filho". Vou explicar direito pra vcs.Flashback on:
P/n: Filha!?__ o pai de S/n chamou.
S/n: Sim pai.__ disse ela depois de descer as escadas.
Quando ela chegou na sala viu o seu pai mas, achou ele meio estranho, sua aparência estava preocupada.
S/n: O que foi pai? Porque essa cara?
P/n: Filha preciso te falar uma coisa muito importante, e espero que você perdoe seu pai filha por favor__ disse ele já com os olhos marejados.
S/n: Pai o senhor está me deixando preucupada,o que ouve?__ disse ela depois que o abraçou.
P/n: Filha o seu pai fez uma coisa muito errada, mais foi por uma boa causa, foi para salvar a empresa filha.__disse ele. Bom vou ser bem claro com você, eu vendir vc para o Sr.Kim o homem mais rico de Seul.__ disse ele o mais calmo que pode pois já estava quase chorando.
S/n:O QUEEEEEEEE?????__disse ela alterada. COMO O SENHOR PÔDE FAZER ISSO COMIGO,COM SUA FILHA!!!!__disse ela já em prantos.
P/n: Filha calma, mais respeito comigo eu sou o seu pai!__disse ele meio bravo mais,estava muito triste por essa situação.
S/n: RESPEITO? É SÉRIO QUE O SENHOR SABE O QUE É ISSO? Bom acho que não, pois, nem respeito a mim o senhor teve, nem me perguntou se eu ia aceitar isso,o senhor sabe qual é meu sonho como vou realizar ele agora??__ disse ela com muitas lágrimas em seus rosto.
P/n: Sobre isso filha, é outra coisa que eu queria falar.__disse ele de cabeça baixa.
S/n:...
P/n: Bom ele me disse que tem um filho o nome dele é Kim Seokjin, ele quer que você case com ele, por isso te vendir.__disse ele triste e chorando. Filha me perdoe por favor eu n tinha opção.
S/n: N ACREDITO NISSO!!!! COMO O SENHOR TEVE CORAGEM DE FAZER UMA COISA DESSAS!? O SENHOR SABE QUE EU N VOU A LUGAR NENHUM NÉ?__disse ela com muita raiva, e com uma pontada no peito.
Ele olhou pra ela mais, ele teve que ser rígido com ela pois, ela estava passando dos limites.
P/n: NEM OUSE FAZER ISSO SUA MAU CRIADA!!! VC VAI OU POR BEM OU POR MAU!!!! EU SOU O SEU PAI E VOCÊ TEM QUE ME OBEDECER MOCINHA!!__ disse ele muito alterado. E vc vai amanhã de manhã, então trate de arrumar sua mala, porque se eu chegar naquele quarto e n ver nada arrumado ainda, vc vai hj mesmo.__ele disse saindo e batendo a porta com força.
Então ela foi pro quarto chorando muito, e acabou dormindo.
Flashback off
______________________________________
OII GENTE LINDA ENTÃO ESSE FOU O CAPÍTULO DE HJ ESPERO QUE GOSTEM. VOTEM POR FAVOR
Beijos 😘😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado ( imagine Kim Seokjin)
Ficción históricaOnde S/n é vendida pelo seu pai para pagar a dívida da empresa e é obrigada a se casar com o cara mais,arrogante que ela nunca viu... Kim Seokjin o homem mais arrogante da face da terra,onde ele odeia S/n porque ela estragou a vida dele com esse cas...