19.

1K 63 43
                                    


Maio de 2019

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


mafaldag: Hoje é o dia dele. O meu conforto de todos os dias. Parabéns meu amor! ❤

👤@rubendias

Gostos rubendias e 432 outras pessoas.

Comentários:

rubendias: Obrigado por fazeres parte da minha vida! ❤ Contigo, os dias são muito melhores ❤ Amo-te!

pizzi21: Parabéns meu menino! Juízo nos festejos... ainda não tenho idade para ser avô 🙈

almeidinhos: Parabéns, máquina!! 🎉 Hoje o Dias vai beijar, vai dançar, vai hum hum até se cansar... toda a noite, toda a noite!! 🎉🎉

rafaelalexandresilva: Solta-te, liberta-te... 🎉🎉🎉 Parabéns centralão!!

rubendias: Bazem todos do instagram da minha namorada!!!

Ver mais 23 comentários

Hoje é um dia especial. É o aniversário do Rúben, mas mais do que isso, é o primeiro aniversário dele que passamos juntos desde que fui viver para Braga... e eu não podia estar mais feliz. O aniversário é dele, mas acho que sou eu quem tem direito à melhor prenda. Ele é o maior presente que a vida me deu!

O Rúben passou o dia no centro de treinos e confesso que espero ansiosamente que ele chegue a casa. Temos um jantar com os seus colegas e amigos de equipa e como amanhã ele está de folga, o Rúben preferiu festejar com a família num almoço com os seus pais e irmão.

Ouço a porta de casa abrir e logo me levanto do sofá. Instantes mais tarde, o Rúben aparece na sala e logo vou ao seu encontro.

- Não há nada melhor do que chegar a casa e ter-te aqui...- O jogador diz a sorrir e não resisto em unir os nossos lábios num beijo demorado.

- Eu sei que já te dei os parabéns umas cinco vezes... mas não me canso. Parabéns, parabéns, parabéns!- Profiro, fazendo o jogador soltar uma gargalhada.

- Não tenho qualquer dúvida de que, desde há seis anos para cá, este será o melhor aniversário de todos... só pelo simples facto de estarmos juntos!- Sorrio e volto a juntar os meus lábios aos seus.

Eterno ||Rúben Dias||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora