20

2.4K 206 16
                                    

Meu querido amante desconhecido,
eu perdi muitas ligações suas, por meses. eu fui mal com você, eu sei disso e me sinto péssima. nesta carta eu gostaria de pedir perdão por toda a dor que eu te causei. eu simplesmente não conseguia achar que alguém tão puro e tão belo como você poderia amar uma pessoa tão fria e tão bruta como eu.
me perdoe, meu amante desconhecido, porque de abandonado quando você mais precisou. eu pensei que estaria te protegendo fazendo isso, mas ao contrário. eu machuquei nós dois.
sinto falta de tudo. das piadas idiotas, dos abraços, da sua voz e do seu perfume. hoje sinto falta de tudo que era relacionado a você o que me fez provar a mim mesma o quanto fui tola me mantendo perto de você, e longe também.
creio que o que mais me dói é saber que esta carta nunca chegará para você, você nunca vai ler e nunca vai saber o quanto sinto. o que mais me dói é saber, perceber, que estou escrevendo sentada em frente ao seu túmulo.
meu coração se quebrou qua do recebi a notícia de que você tinha sinto encontrado dentro de uma banheira, sem batimentos. a culpa foi minha.
por quê fez isso? não te julgarei, si queixo saber o que você estava pensando. só quero saber por que me deixou.
de qualquer forma, não pensei que me esquecerei de você um dia sequer. eu não poderia cometer tal crime.
sabe, eu poderia ter te amado mais. mas talvez ninguém consiga te amar da forma que eu faço. talvez só por isso eu me sinta tão culpada.
me perdoe meu amor, me perdoe por não estar lá, me perdoe pelas ligações perdidas, me perdoe por entrar e desgraçar sua vida.
espero que alguém aí te ame, pois eu não posso fazê-lo mais.
me perdoe,
com amor e lágrimas,
sua amante desconhecida.

A garota colocou sua carta junto às flores que havia acabado de comprar. Se levantou e encarou aquele túmulo com pesar e culpa.
Quando deu as costas, chorou ao perceber que ele nunca receberia aquela carta, e talvez nunca a perdoaria.

O vento levou a carta, o vento levou as flores, o vento secou as lágrimas dela. Mas o vento nunca tiraria sua dor, e o vento nunca o traria de volta.

poemas ou frases para serem lidas e sentir alguma coisaOnde histórias criam vida. Descubra agora