e eu era uma garota aleatória sentada no canto daquela sala, com meu livro e meus fones. e eu estava prestando atenção em tudo ao redor. e então você passou por aquela porta e mudou tudo.
e você era o ser mais celestial que eu ia tinha visto. e você me viu. e você sorriu para mim e caminhou para mim enquanto haviam várias cadeiras ao redor. você não disse nada, mas você não precisou abrir a boca para falar comigo.
você notou qua do esqueci como se fazia o cálculo e me deu a resposta; você percebeu quando a física aí entrou na minha cabeça e me passou sua folha. e você percebeu quando minha tinta de caneta acabou, e me deu a sua.
e no dia seguinte você ainda me notou.
e na semana seguinte ainda me notou.
e no mês seguinte você ainda me notou.
e depois te três, quatro,cinco meses você foi o único no meu mundo.e você me beijou. e você me fez sua. e meu corpo já era seu. eu era sua de alma, carne, coração.
e foi tarde quando percebi que somente seu corpo era meu. e foi tarde quando percebi que eu te amava mais do que eu me amava. e você não me amava.
e um dia você estava longe.
e uma semana depois, mais longe.
e um mês depois, mais longe.e nós acabamos
e você não estava lá
e eu acabei.
e você não estava lá.e eu voltei a ser só a garota no canto da sala. e eu era aleatória e sozinha, novamente.
e você não estava lá
e você não passou por aquela porta
e eu era sozinha e aleatória, agora quebrada
e tudo passou a ser o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
poemas ou frases para serem lidas e sentir alguma coisa
PoesíaLeia estes poemas e frases e se permita sentir alguma coisa