Certa vez ouvi dizer que amor era luz.
Que amor era toda a beleza que encontramos na vida, que era a única coisa que nos fazia bem, nos fazia rir ou gargalhar, que nos fazia brilhar com a intensidade de uma estrela como o Sol.
E veja bem, não é dessa forma que interpreto esse sentimento tão inexplicável.
Não, nunca amei verdadeiramente alguém e também não almejo fazê-lo. Talvez sim, para entender a cabeça de quem ama, pois essa pessoa é capaz de tudo. De perdoar traições, perdoar mentiras, perdoar todos aqueles arranhões. Mas o amor faz isso? O amor trai? O amor machuca? O amor mente? O amor faz sangrar? Creio que não.
Dizem que amar é se doar, então não quero amar. Não quero me entregar por inteiro pra alguém, não quero dar meu coração e minha alma.
Vejo alguns relacionamentos onde só há brigas, mentiras, traições e afins, e aquele casal sempre está junto, o que de qualquer forma não é correto.
Amor não é tudo.
Amor próprio é tudo.
Entende?
Ouvi uma frase a um tempo atrás e concordo, "não romantize o que te rasga o peito" e que puta frase. Não romantize o que te mata. Não faça isso.
No primeiro sinal de dor, de desamor, corra.
Dizem que o amor é a luz que ilumina todo o mundo. Já até ouvi dizer que amor é como aquelas luzinhas de Natal, sempre coloridas e piscando. E quanto a isso, prefiro continuar vivendo no escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
poemas ou frases para serem lidas e sentir alguma coisa
PoesíaLeia estes poemas e frases e se permita sentir alguma coisa