Rebel Rebel

467 35 77
                                    


"You like me and I like it all

We like dancing and we look divine

You love bands when they're playing hard

You want more and you want it fast"

Baekhyun se culpava por tanta coisa, mas com absoluta certeza o que mais lhe afetava era seu próprio nascimento. A gravidez indesejada de sua mãe em uma idade precoce fez os pais de Byun desistirem de seus sonhos para criar um filho que nunca foi - e nunca será - verdadeiramente amado. Forçaram, assim, seu sonho no filho não planejado, o obrigando a seguir um curso que odiava. Porque era assim que ele deveria "retribuir" a moradia e os alimentos dados a ele.

Tornar-se médico não era um desejo seu, mas sim de seus pais. O sonho esquecido e abandonado dos Byun, que seu filho foi obrigado a resgatar, tendo que abandonar os próprios sonhos.

Desde pequeno, Baekhyun sonhava com palcos, aplausos, músicas, turnês pelo mundo. Queria ser cantor, mas sabia que não podia - foi avisado logo cedo na infância, mas, na época, tendo apenas 6 anos, não dava importância aos inúmeros avisos do pai.

Até que a primeira palmada veio, logo evoluindo para chineladas, cintadas, varadas, vassouradas... e as coisas só pioravam sob o efeito do álcool. Entretanto, isso não o impediu o pequeno Byun de sonhar, mas lhe deu medo de continuar perseguindo seu sonho - e mesmo assim não conseguia odiar seus pais.

Porque passava tempo demais odiando a si mesmo.

⚡️

Não sabia como infernos aguentava Jongin.

O mais velho provavelmente nasceu abraçado num maço de cigarros e fazia tanto barulho quanto uma tempestade de raios, além de aterrorizar os pais de Baekhyun com suas inúmeras tatuagens de caveira - coisa que não colaborava muito para a aceitação da amizade dos dois. É claro que não abandonaria seu único e melhor amigo por causa do preconceito de seus pais contra jovens extremamente rebeldes. Talvez odiassem seu amigo pelo simples fato de temerem que Baekhyun seguisse o mesmo caminho, mas o jovem sabia que era impossível - não tinha coragem, afinal.

Porém, naquela noite de sexta-feira, o outro testou sua paciência. Aparentemente, havia conseguido ingressos para uma banda local em ascensão, e queria que Byun fosse junto.

Os pais de Baekhyun não haviam criado nenhuma regra para o filho - além do óbvio, não se envolver com a música -, mas o jovem temia fazer qualquer coisa que eles não pedissem. Em seus 20 anos de vida, nunca compareceu à uma única festa, nem mesmo as festas de aniversário de Jongin, então ficava nervoso só de pensar no que poderia acontecer caso saísse de casa em uma hora tão tardia.

Mas Jongin não parou de insistir nem por um segundo, agindo feito uma criança mimada - mesmo que fosse três anos mais velho que o próprio Baekhyun. Então lá estava ele, contra sua vontade, na fila de um show de rock, e estar lá era o menor de seus problemas.

O lugar estava tão cheio quanto uma loja de música após o lançamento de um novo disco de David Bowie, e as portas sequer haviam aberto ainda. Mordia seu lábio inferior com tamanha força que conseguia sentir o gosto metálico de sangue invadir sua boca, e evitava a todo custo olhar para qualquer lugar que não fosse seus tênis surrados.

Nunca havia saído de casa para fazer algo além de escutar músicas no carro de Jongin, e temia ser descoberto. Tinha completa noção que o casal sabia que seu filho saía escondido por algumas horas para passar um tempo com o amigo delinquente, até porque não eram idiotas. Mas arriscava sair somente durante o dia, e o ar frio da noite era uma novidade para Byun.

Diamond Dogs and the Hunger CityOnde histórias criam vida. Descubra agora