Ghosts

163 24 9
                                    

Why are you frightened can't you see that it's you

That ain't no ghost it's a reflection of you

Why do you turn away an' keep it out of sight

Oh don't live up to your given roles

There's more inside you that you won't show


Talvez não fosse tão hétero quanto imaginava.

Seu amiguinho ainda estava muito acordado, e Baekhyun se recusava a acreditar que um homem havia o deixado tão excitado quanto os peitos da mulher na capa de umas das inúmeras revistas pornográficas de Jongin.

Ainda conseguia sentir a língua quente de Sehun deslizando pelo seu pescoço e suas mordidas leves, e nada disso ajudava com sua situação — muito pelo contrário, sentia seu pau ficar cada vez mais duro, implorando por alívio, mas não queria, de maneira alguma, bater uma pensando em um homem.

Bufou, socando o assento do banco, indignado. Seus olhos estavam perdidos em algum lugar do bosque longínquo, e listava mentalmente a discografia inteira de David Bowie na esperança de espantar a ereção que pulsava dentro de seus jeans, tentou até mesmo cantar alguma música irritante dos Beatles, mas nada disso funcionou.

Não se orgulhava nem um pouco da situação vergonhosa em que se encontrava, e também não se orgulhava que seu primeiro beijo havia sido com Sehun. Um homem. Foi completamente impulsionado pelo seu desejo de aventuras e de quebrar as regras impostas pela sociedade, mas isso não muda o fato que havia dado a merda de seu primeiro beijo com a caralha de um homem! E, de bônus, quase havia perdido sua virgindade, mas por sorte escapou de tamanha viadagem.

(Ou por azar.)

Por mais que estivesse extremamente frustrado devido à situação toda, não podia negar que os selares e mordidas de Sehun eram, de fato, gostosos. Se fechasse os olhos poderia imaginar até uma loira peituda o beijando daquela maneira.

Ou uma ruiva.

Ou Sehun.

Cacete! Grunhiu, se levantando de supetão e notado que, de pé, sua ereção ficava ainda mais proeminente. Resmungando, tirou seu casaco azulado e amarrou na cintura, rezando para todos os deuses existentes que isso fosse o suficiente para disfarçar seu pau duro. Andava, em passos lentos, em direção à platéia distante, pensando em procurar Jongin e talvez, muito talvez, contar o que havia acontecido minutos atrás — mudando "quase transei com um cara" para "uma gostosa quase me pagou um boquete", claro.

Não queria pensar no quão errado era o que havia feito, mas era inevitável. Seria, sem sombra de dúvidas, julgado por todos. E com motivo! Porque foi errado, caramba! Onde estava com a cabeça?

Se perguntava se Sehun era uma bichinha, ou se era apenas outro jovem frustrado sendo puramente impulsionado pelas inúmeras frustrações que carregava devido a sua vida mais que horrível. Duvidava muito da segunda opção. Será que o guitarrista pensava que Baekhyun era doente feito ele? Enjoou-se só de imaginar ser comparado à um chupador de rola.

Mas também sentiu nojo de si mesmo por perpetuar tal pensamento, principalmente após Sehun provar que um homem pode deixá-lo tão duro quanto uma mulher. Estava confuso, não sabendo decifrar o que sentia, tampouco o que era. A junção de sentimentos que se rebelavam em seu peito ficava cada vez mais furiosa, fazendo o nó em sua garganta, antes quase imperceptível, sufocá-lo. A vontade de chorar levava sua ereção embora, mas não ia permitir-se derramar lágrimas novamente. Não ia permitir-se ser um fracote pela segunda vez naquela noite.

Diamond Dogs and the Hunger CityOnde histórias criam vida. Descubra agora