Capitulo 1: Primeiro dia no Acampamento

590 22 4
                                    


~~~~Japão~~~~

~~~~ Sarada On ~~~~

Oi! Me chamo Sarada Uchiha, tenho 16 anos e sim sou filha de um dos maiores empresários do Japão Sasuke Uchiha. Somos bem conhecidos aqui no Japão, por ser a empresa mais sucedida e multimilionária de todo país junto com as empresas Uzumaki e Hyuuga.

Neste momento estou no aeroporto preste a embarcar para a Coreia do Sul, passar um mês num acampamento de verão...

Auto falante: Última chamada para o voo 220, com destino a Coreia do Sul!

- Tenho que ir - me levanto segurando a alça da minha mala.

Mikoto: Espere querida, ele já está chegando!

- Vovó! Se ele se importa-se comigo já estaria aqui... -falo a abraçando

Mikoto: Ele se importa sim, e muito...- fala retribuindo o abraço- ele só teve uma emergência no trabalho de última hora.

- Hum! -resmungo desfazendo o abraço - Pelo menos a senhora sempre esteve do meu lado.

Dei um beijo na sua bochecha e caminho com minha mala até a área de embarque. Entrego minha passagem para a aeromoça e minha mala, ficando só com minha mochila de costa.

Aeromoça: Está certinho senhorita Uchiha, pode embarcar agora. - fala gentilmente.

- Ariga... -Sou cortada com alguém me gritando.

Sasuke: SARADAAA!

- Papai! - me viro vendo o mesmo correr até mim.

Ele me abraça forte e fala ofegante pela corrida.

Sasuke: Boa viagem e se divirta, mais com cuidado.

Após desfazer o abraço, ele beija minha testa.

- Papai... -falo baixo meio corada

Aeromoça: Senhorita já vamos decolar.

Avisa outra aeromoça que estava babando no meu pai.

-Hum! O senhor também!? - ele me olha confuso- Tome cuidado.

Após apontar discretamente para a moça, ele dá um sorriso discreto. Começo a entrar no corredor e o escuto gritar...

Sasuke: Sarada! TE AMAMOS...

Dito isso me viro uma última vez vendo meu tio Itachi e meu avô Fugado ao lado da minha vó.

- TAMBÉM AMO VOCÊS... -Grito de volta.

~~~~Já no avião~~~~

Caminho até meu lugar ouvindo alguns comentários do tipo "Ela não é uma Uchiha?" "Porque ela não vai no avião particular?!" "Que garota estranha" "Ela é rica e está num voo com pobres, se fosse eu estraria num jatinho particular", escuto a loira que estava sentada atrás de mim.

- Estou vendo que ela é mais insuportável que a Sumire... -sussurro colocando meus fones.

(Narradora: O voo que a Sarada está é um com apenas jovens que iram para o acampamento ok!).

~~~~Sarada off~~~~

~~~~Coreia do Sul~~~~

~~~~Sora on~~~~

- Não... não... não... nãoooooo...

Sakura: Filha se acalma, eu mando para você na próxima semana.

- Oma! Não irei sobreviver sem minhas bolachas oreo...

Satoshi: Senhoritas já estamos chegando - anuncia nosso motorista com um sorriso.

Gêmeas UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora