Capítulo 5: Um dia de Diversão ou melhor quase!

228 9 4
                                    

~~~~ Sarada On ~~~

Acabei dormindo no meio do filme, ao acordar vejo que estava no sofá que era fofinho com um cobertor. Me sento ao sentir cheiro de panqueca, me levanto colocando meu óculos indo até a cozinha, lá encontro mamãe arrumando a mesa...

Sakura: Que milagre, a senhorita dorme que nem pedra e só levanta depois de 12:00h....- fala olhando o relógio de pulso- Agora é 10:00h.

- Bom dia mamãe –falo a abraçando, aquilo parecia um sonho pra mim só tinha que ter certeza, que era real.

Ela me abraça surpresa, logo mandando eu ir me arrumar. Subo pro quarto, indo direto pro banheiro fazer minhas higienes ao terminar ando até o guarda roupa vendo que o estilo de Sora era bem diferente do meu, pego um short jeans e uma blusa xadrez, por último um tênis altar me olho no espelho e fico um pouco corada minhas roupas sempre foram neutras ou preta e branca sem muitos detalhes. Escuto um zumbido vindo da cabeceira, vejo que é o celular que havia deixado carregando ao pega-lo havia 5 mensagens...

1-(Inora-Porquinha) 09:45h

Bem vinda de volta testuda... "Um monte de carinhas felizes"

Para comemorar sua volta vamos ao parque de diversão as 14:00h, esteja pronta se não te levo de pijama mesmo... "Carinha com raiva"

Beijos e até mais tarde "Coração"

2-(Loirinha-Yodo) 10:25h

Oi Gatona estava com saudades!

Ficar um mês sem você não foi fácil não, a Inora não parava de falar como iria acabar com o Shinki pelo o que ele fez aquela noite...

Mudando de assunto "BEM VINDA DE VOLTA" "Carinhas de corações nos olhos"

É bom você já estar de pé, se chegamos ai e você estiver dormindo se prepara que a Porca vai pirar kkkk

Beijos gata e até.

Dei um sorriso ao terminar de ler, as amigas da minha irmã eram bem loucas. Mais logo o mesmo desaparece ao ler as outras 3...

3-(Shinki<3) 10:28h

Oi Sora, eu sei que você disse que não queria falar comigo mais....

4-(Shinki<3) 10:29h

Precisamos conversar. Eu fiquei sabendo que hoje você iria no parque de diversão com a Inora e a Yodo, então eu também irei espero te encontra assim podemos conversar.

5-(Yuri-Opa) 10:30h

Oi Sora-chan, eu sei que você acabou de voltar mais teve algum imprevisto na empresa No Sabaku. Então na segunda ás 08:00h terá uma reunião com o grupo, já avisei a Porquinha e a Loirinha trevosa estarei esperando vocês.

Beijinhos do seu produtor maravilhoso<3

Engulo a seco, e agora! Começo a pensar no que iria fazer, o garoto que minha irmã gosta iria fazer de tudo para conversar com ela no caso comigo; e o grupo artístico que ela participava era muito importante. Sem dúvida não era meu dia de sorte!

Respiro fundo, deligando o celular o colocando no bolso. Mais tarde entraria em contato com Sora, desço até a cozinha e acompanho mamãe no café da manhã ou quase almoço. Ao termina converso um pouco com a mesma enquanto ajudava a lavar a louça, ela era incrível engraçada e dedicada ao falar um pouco sobre seu trabalho vi o quanto amava o que fazia, terminamos de limpar e vimos que já era quase 13:00h (Como passou rápido produção kkkk).

Sakura: Bem! Eu tenho alguns documentos do hospital para ler e assinar, depois que terminar finalmente terei feiras e vamos poder ficar juntas o que acha? –pergunta sorrindo animada.

Gêmeas UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora