Oi mores que estão acompanhando a história!
Pesso desculpa pela demora, minha vida anda muito corrida. Entre tanto! Não irei abandonar a história, não enquanto estiver gente a lendo.
Então continuem comentando, para eu não excluir esta história.Bjs😘 e boa leitura ❤
~~~~Sora ON~~~~
Já era 11:30h! Não havia dormindo muito bem ontem à noite, afinal acabei passando por muito estresse naquele dia, depois que Kei me explicou o motivo da revolta do primo fiquei mais calma...
(Na noite passada) - Narradora
Sora: Então! Quer me falar o que houve? – pergunta parando do lado do avermelhado, sobre a ponte.
Kei: Timos 10 anos... –suspira- havia uma garota chamada Yumi, eu e Boruto éramos melhores amigos dela, quando...
Ele para a fala fechando firme os olhos, enquanto apertava a barra de apoio da ponte. Sora coloca a mão direita sobre a esquerda do mesmo, passando confiança o que o acalma.
Kei: Estamos brincando de futebol, quando acabei chutando a bola na estrada que tinha ao lado, Yumi foi correndo pega-la quando um carro em alta velocidade veio e a certou...
Termina a última fala quase sem voz, em seguida o mesmo suspira abrindo os olhos, olhando fixamente para seu reflexo na agua.
Sora: Você não teve culpa, não poderiam imaginar que isso iria acontecer! –fala apertando a mão sobre a dele, enquanto o encarava.
Kei: Durante o enterro o pai da Yumi nos avisou que havia um gatinho no meio da pista, ela o salvou o abraçando quando foi atingida. A bola não havia caído na pista, ela viu o gatinho e foi até ele, Boruto não quis acreditar na história e deixou bem claro que eu era o culpado. Com isso as pessoas que me rodeavam preferiu acreditar nele, meus pais vendo o que estava acontecendo pediram uma transferência de cidade, o que acabou sendo um ponto bom para eles que começaram a ganhar mais e asserem reconhecidos. –fala soltando a barrada da ponte, ainda segurando a mão de Sora ao ficar frente a frente com ela.
Sora o puxa, envolvendo os dois braços ao redor da sua cintura num abraço apertado: - Mesmo passando por tudo isso, você continuou de cabeça erguida. Não importa o que aquele loiro desmiolado fale, você é incrível Kei... –termina de fala com lagrimas nos olhos.
O mesmo retribui o abraço, ficaram um tempinho assim até se afastarem bem pouco um do outro. Sora passa as mãos no rosto, o que faz o mesmo sorri e achar fofo.
Kei: Eu sei que nos conhecemos a poucas horas mais...- ele coloca uma mão sobre o rosto dela, a cariciando. – me desculpe por isso... –fala colando seus lábios.
Era um beijo calmo que dez do início Sora correspondeu!
(De volta ao momento atual) – Sora
Troca de roupa e após fazer minha higiene, desço para almoçar ao chegar no final da escada sento o cheiro delicioso do almoço. Entro na sala de jantar e encontro todos sentados...
- Boa tarde! - do um sorriso indo me sentar ao lado da vovó.
Mikoto: Boa tarde querida, dormiu bem? – fala vovó
-Hai! – respondo pegando um copo de suco.
Izume: Ontem à noite vimos que você chegou de moto, quem era? Seu namorado?
Papai na hora se engasga com o suco, enquanto tio Itachi ria da cara dele.
Sasuke: Com quem você veio, para ter ligado pra sua vó para me avisar, para não ir te buscar? - pergunta me olhando.
Obvio que eu já estava parecendo um pimentão de tão vermelha.
- Era o Kei! Primo da Hanna-san –falo e volto a beber meu suco.
Mikoto: Ah! O filho da Karin e do Suigetsu. Sabia que era para seu pai e sua mãe serem os padrinhos dele. –fala Vovó, ao relembrar.
Itachi: Mais Naruto deixou bem claro que seus pais seriam padrinhos apenas dos filhos deles...- dá risada ao falar- lembro da sua mãe dando um belo soco na cabeça dura dele e ...
Sasuke: Itachi já chega! –fala se levantando, com uma cara séria- Sarada ao terminar venha até o escritório, precisamos conversar.
Confirmo com um aceno de cabeça, recebendo um bagunçar de cabelo se retirando logo em seguida da sala de almoço.
-Papai não gosta de falar sobre a mamãe certo! –falo ao terminar de comer.
Mikoto: Só é um assusto delicado para ele querida, eu sei que ele evita falar sobre ela... –começa segurando minha mão pois estava sentada do seu lado- Mais saiba que ela ama muito vocês dois.
-Arigatou Vovó...-acabo dando um abraço desajeitado nela que retribuí- Irei conversar com o papai, com licença. –falo me retirando e indo até o escritório.
Bato da porta ouvindo um entre abafado, ao adentrar encontro papai sentado na poltrona com um livro que foi fechado com minha chegada.
-Então! O assunto se trata sobre aquela conversa entre o senhor o vovô e o tio Itachi?! –falo ao me sentar, na cadeira em frente.
Sasuke: Sim! Soube que você e Boruto discutiram... –fala sem desviar o olhar de mim.
-Ele me tirou da banda e colocou aquela namoradinha dele papai... –suspiro- poxa eu estava me esforçando ao máximo, para ele fazer isso comigo... –termino fazendo um leve carinha de choro.
Sasuke: “Suspiro” - eu te entendo princesa, ele não deveria ter tomado esta decisão sem falar comigo ou com Naruto... –começa ao levanta e se sentar do meu lado passando uma mão na minha cabeça como carinho- Então fizemos uma reunião de emergência, e decidimos que você irá cantar depois da banda, claro se você quiser. –ele segura minha mão.
-Se eu não aceitar, a empresa será atingida não é?! –falo já sabendo a resposta.
Sasuke: Infelizmente sim... –fala frustrado, acariciando minha mão- entretanto, iremos consegui superar. Pois não quero te obrigar a fazer algo que dês do início você se recusou, a participar já que cantar não é algo que você saiba.
-tudo bem papai, irei participar mais com duas condições! –falo me levantando, vendo o mesmo se levantar e confirmar com a cabeça- Primeira: Já tenho uma banda substituta e Segunda: Quero cantar duas músicas, uma com a banda e a outra solo.
Olho firme para ele que confirma com a cabeça...
Sasuke: Confirmado! Se tudo der certo fecharemos um contrato com a empresa No Sabaku, você se lembra do seu tio Gaara... –confirmo com a cabeça- ele irá decidi entre você e a banda do Boruto, para nos representar na Coreia... –fala aumentando o sorriso e se apoiando na mesa.
Sorrio já sacando o que o tio Gaara está tramando:- Com certeza eu já ganhei papai... –falo o abraçando e me afastando- posso chamar o pessoal para treinar aqui, afinal temos só 2 semanas.
Sasuke: Bem lembrado, por isso vocês iram treinar na agencia. Irei ligar agora para já arrumarem uma sala reservada e privada para vocês com todos instrumentos e equipamentos necessários, você quer que seu instrutor de canto esteja presente?
-Não será necessário papai, aprendi muito no acampamento. Então quero surpreendê-los, com o quanto melhorei- falo piscando um olho- Já posso avisar o pessoal?
Sasuke: Pode! Menos o Filho do Suigetsu... –fala emburrado.
-Papai! Ele é o guitarrista principal, sem ele não tem como... –falo segurando o riso, vendo o mesmo revirar os olhos- Sempre serei sua menininha.
O abraço sendo logo correspondida. Saio do escrito indo correndo pro quarto, antes de avisar a turma preciso conversa com a Sarada, sobre o ocorrido e provavelmente uma possível reunião na agência.
Entro no armário de roupas e fecho a porta me sentando no chão debaixo de algumas caixas com roupa, ligo o celular apertando logo no primeiro número da lista; chama uma, duas, três, quarto vezes e na quinta ela atende...
Ligação On
“Sarada”
- Sora! Até que fim você ligou. Tenho algo sério pra falar com você e você também que muito o que me falar e...
“Sora”
-Hei!!! Calma que não estou entendendo nada, respira e espira... – falo ouvindo a mesma respirar- Certo! Eu não tenho muito tempo, então vai nos assuntos mais sérios.
“Sarada”
- Primero: Amanhã terá uma reunião na agencia No Sabaku, segundo: Beijei um garoto que acabei de conhecer, que pensava ser você e o Shinki viu, terceiro: Falei tudo que veio pra ele, que na verdade era pro baka do Boruto. Mais consegui colocar um pouco da suas emoções então valeu pra ele também e agora estou trancada na sala do hospital da mamãe falando com você, Sora o que eu faço?
“Sora”
......... silêncio …….
“Sarada”
-SORAAAAAAAAAA! –Grita
“Sora”
-Não grita! – falo afastando o celular do ouvido- Primeiro se a calma, fica alterada vai da merda, segundo: Não precisa ficar preocupada com a reunião, já sei do que se trata e irei te mandar uma mensagem falando meio por cima, terceiro: Qual o nome do garoto que beijou, e em relação ao Shinki estou tranquila ao menos você falou já eu falei e dei um belo tapa no seu amado...
“Sarada”
- Ele se chama Kagura, e eu entendo você ter batido no baka e não tiro sua razão mais! Quem é Kei?
“Sora”
- Ahhh! Você beijou o Kagura, gente acabei de ir pro céu e volta. Maninha ele está mais do recomendado, dá uma chance pra ele se possível pode até falar sua verdadeira identidade, assim você fica mais à vontade. E Kei é filho da tia Karin e primo da Hanna, estou investindo aqui também irmã. Mais nosso objetivo principal é a mamãe e o papai, temos que junta-los.
“Sarada”
A mamãe já está de férias, que tal juntar eles num Resort de férias?!
“Sora”
Uma boa ideia, depois do show vamos arrastar os dois pro mesmo lugar.
“Sarada”
-Mal posso esperar para velos juntos!
“Sora”
-Eu também! Principalmente a hora que a gente destrocar, serio Sarada somos bem diferente de personalidade, podemos ser idênticas de rosto mais o resto somos....
“A porta é aberta e eu me levanto batendo a cabeça nas caixas que caiem sobre mim, logo vejo tia Izume e Vovó me olhando com os olhos com lagrimas...”
“Sarada”
- Sora! Está tudo bem ai? Soraaa!
“Sora”
-Te Ligo depois
*Fim da ligação Off*Meus anjinhos e agora 😓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas Uchiha
FanficSasuke e Sakura se divorciaram após um ano de casado por culpa do Uchiha! Entre tanto tiveram que separar as filhas, Sarada ficou com Sasuke e Sora com Sakura que se mudou para Coreia. A vida de ambos continuaram entre tanto após 16 anos ter se p...