~~~~Sarada On~~~~
No dia seguinte após o café da manhã fomos divididos em grupos, para fazer as atividades dês da natação no lago para artesanato.
Sayuri: Sook-san, você pode me- me... ajuda? -fala com dificuldade, ao levantar uma caixa de madeira.
Sook: Sim, Sarada você pode ir buscar uma lata de tinta azul para gente? - pergunta ajudando a ruiva.
- Hai! -falo saindo da cabana de artesanato.
No caminho encontro Fuyuka a loira nojenta do avião, junto com outras 3.
Fuyuka: Olha só, se não é a senhorita Uchiha! -fala meu sobrenome com nojo.
Simplesmente a ignoro passando ereto, o que a irritou pois ouvi a mesma gritar irritada. Chego na cabana onde alguns matérias de artesanato ficavam, procuro a tinta azul e a encontro em cima de uma prateleira no alto.
- Legal, como irei pega-la? - resmungo olhando em volta.
Rosada: Com a escada você consegue.
Olho para a porta me deparando com uma garota de cabelo rosado e óculos escuro, estava de roupa de banho, o que indicava que a mesma estava nas atividades no lago.
- Arigatou - agradeço em japonês, vendo a mesma sorri ao deixar a escada em pé perto de mim.
Rosada: Não foi nada...- fala colocando o óculos na cabeça.
....................Pontinhos de momento encarra...........................
Eu e a Rosada: VOCÊ SOU EU??? -perguntamos apontando uma pra outra de olhos arregalados.
Era ônix negras encarrando uma a outra, a única diferença era o cabelo rosa que ela possuía. Naquele momento me lembrei da foto rasgada no meio que encontrei nas coisas do papai, uma moça de cabelo rosado e olhos verdes esmeralda vestida de noiva.
- O seu cabelo é pintado? - pergunto sem desviar o olhar.
Rosada: Não, minha mãe tem o cabelo rosa natural e eu herdei dela.
Ela responde me analisando de cima a baixo, éramos da mesma altura a diferença entre a gente era só a cor de cabelo, pois até nosso rosto era igual. Parecia que estava olhando meu reflexo no espelho; ficamos nos encarrando até uma garota coreana entrar gritando a rosada.
Coreana: Sora! Vamos a gincana de natação já vai começar- fala a puxando pelo braço.
Sora: Es- pera Ho! - fala atrapalhada, sendo puxada pra fora da cabana.
Pisco algumas vezes me lembrando da tinta, ao pega-la volto para a cabana de artesanato.
Sayuri: Sarada-san, você está bem? -pergunta me abraçando.
-Sim, porque não estaria?
Sook: Você demorou, pensamos que alguma coisa havia acontecido! -fala preocupada.
- Estou bem, só parei para conversar com uma garota que também foi na cabana. - respondo mordendo o lábio.
Sook: Então vamos começar a trabalhar-anuncia sorrindo animadamente.
Preciso saber quem é ela? -penso sobre isso o dia todo.
~~~~Sarada off~~~~
~~~~Sora On~~~~
Depois que Ho me puxou pra fora da cabana de materiais, fiquei o dia inteiro pensando naquela garota, éramos idênticas! Bem, tirando a cor do cabelo, mais o rosto os olhos e até mesmo a boca e o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas Uchiha
FanficSasuke e Sakura se divorciaram após um ano de casado por culpa do Uchiha! Entre tanto tiveram que separar as filhas, Sarada ficou com Sasuke e Sora com Sakura que se mudou para Coreia. A vida de ambos continuaram entre tanto após 16 anos ter se p...