[Aluno novo]
S/n narrando
Estava super atrasada. Ótima representante de classe, não é!? Mas não tive 100% de culpa,já que a água de casa acabou,e tive que esperar meu irmão dar um jeito.
Sai de qualquer jeito até a escola. Terminei de fechar os botões da minha camisa no caminho,e nem consegui por meus brincos. Ao chegar no portão, ele estava fechado. Realmente, hoje não é o meu dia de sorte.
Só tinha uma forma de entrar,e eu teria que ser rápida. Escalar sempre foi o meu forte,então não tive dificuldade alguma ( mesmo usando saía). Entrei na escola como se nada tivesse acontecido,mas por sorte ( ou não), tinha um aluno no lado de fora também. Nunca o tinha visto antes.
Eu poderia ir muito bem para minha sala,e dar uma desculpa de um problema de mulher,e deixar o garoto aí, mas eu sou a representante de classe. Não posso fazer isso.--- Com licença - ele se vira e suspira 'aliviado'- o que faz fora da sala?
Xxx: Sou aluno novo,e estou atrás da minha sala. Poderia me ajudar?
--- Sim,- ele sorri - onde esta o seu papel? - me entrega o papel - Pelo visto,hoje é seu dia de sorte. Essa é a minha sala. Bom,estamos atrasados,então é bom corrermos.
Ele me segue até a nossa sala no final do corredor. Bato de leve na porta e o professor abre a porta.
Professor: Está atrasada.
--- Peço desculpas professor, mas tive um imprevisto. Sabe como é, mulheres. E também estava ajudando o nosso novo aluno de classe.
O professor olhou para nós e nos mandou entrar. O novato que acabei me esquecendo de perguntar o nome,ficou ao lado do professor, e eu fui para a minha cadeira.
Professor: Temos um novo aluno na turma de vocês. Se apresente por favor.
Xxx: Me chamo Jung Hoseok,tenho dezoito anos,gosto de cantar e dançar. Mas podem me chamar de J-hope.
Professor: Pode se sentar atrás da S/n. Ela é a representante de classe,e vai te ajudar com alguma dúvida.
As mesas eram em duplas,e eu sempre fiz questão de deixar a minha cadeira do lado vazia. Sabe,não gosto muito de pessoas perto de mim,mas fazer o que? Só tem a minha vazia.
Ele sorri e se senta ao meu lado. O professor começa os preparativos para a aula.
J-hope: Obrigado por me ajudar. Hora dessas,estaria perambulando pela escola.
--- Sem problemas. Espero que goste da escola.
J-hope: Ele é professor de que matéria?
--- Química.
J-hope: Eu não sou muito bom em química.
--- Eu te ajudo. Sou de exatas e humanas.
J-hope: Que sorte a minha.
[...]Era intervalo e estava super de boas,aproveitando o meu biscoito e meu suquinho de uva, quando o porteiro vem até mim.
Porteiro: Bonito em dona S/n?!
--- Eu sei que sou bonita.
Porteiro: E é cheia de graça não é! Por que pulou o muro da escola?
--- Para correr atrás de pipa e jogar conversa fora é que não foi.
Porteiro: Mas está muito abusada,para uma representante de classe. Anda,por que pulou o muro?
--- Para entrar na escola e estudar (?).
Porteiro: Vou levar você para a sala do diretor. Vou falar que chegou atrasada.
--- Nunca é tarde de mais para aprender,e também não tem como você provar que pulei o muro. Sei que as câmeras de segurança estão queimadas.
Porteiro: É a sua palavra contra a minha.
Ele segurou meu pulso e começou a me arrastar pelo corredor e todo mundo estava vendo. Que vergonha.
Xxx: Não é assim que se trata uma dama.
Ele parou e olhamos para a pessoa que falou.
Porteiro: Não venha se intrometer no que não é da sua conta.
Ele apertou mais o meu pulso e acabei gemendo de dor.
J-hope: Está machucando ela.
--- Pode deixar Hoseok,eu me viro.
J-hope: Nem pensar. - ele se aproxima - Vamos até a direção. Vou com vocês.
[...]
Depois de passar o resto do intervalo na direção, fomos liberados e o porteiro ainda levou bronca, por ter me feito passar uma humilhação na frente de toda a escola,e por não poder provar que eu pulei o muro. Sempre ocorria reclamações dele,então sabia que não ia voltar a me importunar, já que o emprego dele estava por um fio.
J-hope falou que eu o ajudei quando cheguei,e como eu tinha a conduta de uma aluna exemplar,não tive punição alguma.
--- Obrigada por me ajudar.
J-hope: Você me ajudou mais cedo,era o mínimo que poderia fazer. É, hoje era seu dia de sorte.
--- No final,foi realmente um dia de sorte.
J-hope: Amigos?
--- Amigos!
[...]
°°°°°°°°°°°°°
Espero que tenham gostado.
Irei revisar esse capítulo depois.
Um amigo igual ao J-hope em,quem queria?
Pedidos estão abertos.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS ☆
FanficImagines de média qualidade, disponível aqui. (Leia o aviso no último capítulo, por favor) ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas...