S/n narrandoMeu pai e eu, mudamos para Coreia do Sul, a uns quatro anos, e as primeiras pessoas que vieram nos dar boas-vindas, foi a família Kim.
Logo fiquei amiga de Namjoon, e parecia que eu era á única pessoa que ele poderia chamar de amiga. Mesmo ele sendo inteligente, as pessoas não queriam ser amigos dele. Mas isso logo mudou quando comecei a ir para a mesma escola que ele, e ter mais sorte em estar sempre na mesma turma, e dando sempre um empurrãozinho para ajudar a se socializar.
Como toda a maioria dos Clichês, Namjoon era um tanto desprovido de beleza, mas não era culpa dele. O mesmo não ligava muito em se arrumar, mas com umas dicas, e algumas sugestões amigáveis, ele acabou mudando. E que mudança.
As meninas que antigamente não o queriam por perto, - a não ser para ajudar com as tarefas - agora não o deixam em paz. E com isso, acabamos nos afastando um pouco. Eu gostava dele, mas não queria estragar nossa amizade, por isso tentei ter olhos para outra pessoa, e foi aí que botei meus olhos em Lee Minhyuk.
Um garoto super fofo, divertido, amoroso, inteligente e que por incrível que pareça, gostava de mim à dois anos. Começamos a namorar, e posso dizer que vivi os 4 meses mais felizes da minha vida. Mas como nem tudo são flores, acabamos terminando. A família Lee, teve que se mudar.
Eu passava a maior parte do tempo sozinha. Tanto em casa, como na escola. Namjoon era quase sempre meu porto seguro, mas comecei a ignora-lo totalmente depois de ver ele e a Joy, se beijando no corredor. Meus sentimentos por ele estavam totalmente destruídos.
Em uma das voltas para casa, coloquei meu fone e comecei a andar de cabeça baixa. Estava em meu mundinho, até que sou parada por alguém segurando minha mochila. Me assusto e levanto a cabeça, vendo Namjoon. Ele sorri e depois tira os fones dos meus ouvidos.
--- Agora sei o porque de não ter me ouvido.
--- O que quer, Namjoon?
--- Como assim, S/n? Você anda estranha desde que seu namorado foi embora. - começa a caminha segurando minha mão - Sei que estavam felizes, mas a fila anda. Precisa dar uma chance para outras pessoas.
--- Eu não estou triste por causa do Minhyuk. Sim, estou um pouco triste, mas não é por isso.
Paramos no sinal e ele me olha pensativo.
--- E é pelo que? Vamos, você e eu sempre contamos tudo ao outro. Somos - fez uma expressão chateada antes de falar - amigos.
--- Minhyuk e eu namoramos, mas, eu amava outra pessoa, e acho que ainda a amo. Procurei outra pessoa que me despertasse o mesmo sentimento, e foi quando comecei a me interessar por ele, e por o acaso, o mesmo sentia o mesmo. Mas descobri que continuo amando a primeira pessoa.
O sinal abre e começo a andar e ele me segue.
--- E quem é? - parecia um pouco bravo e poderia até dizer enciumado - Eu conheço?
--- Sim, o conhece muito bem. Mas não posso ter nada com ele. Nós somos amigos. Estou na friendzone, Namjoon.
--- Sinceramente, eu tentaria. Eu também estou na friendzone, e até que tentei fazer o mesmo que você, mas não deu certo. Não era feliz e estava usando a Joy, para suprir esse desejo.
--- Quem é ela? Já que somos amigos, você deveria falar.
--- Só se você falar primeiro.
Paramos na entrada da rua de nossas casa.
--- Vamos falar ao mesmo tempo.
--- Tudo bem. Eu conto até três, e falamos. Um, dois,três.
--- Você.
--- Você.
Ficamos nos olhando com os olhos arregalados.
--- Você, também gosta de mim?
--- Claro. Você é uma garota incrível, e foi você quem me ajudou muito. Você se aproximou quando ninguém queria. E eu sempre admirei você, e te amei secretamente. Quando voce comecei a namorar com o Minhyuk, eu tentei procurar algo para me distrair, e quando dei por mim, já estava usando alguém para ocupar um lugar que é seu de direito. Eu te amo, S/n.
--- Sabe, o meu real motivo de ter procurado outra pessoa, era não perder nossa amizade. Você ia querer se afastar, e não teria você de nenhum jeito.
--- Não. Eu sempre te amei, e apenas queria melhorar mais para você ficar orgulhosa. Eu sempre vou estar ao seu lado. E se me permite, eu quero que você esteja ao meu. Por favor, vamos tentar recuperar o tempo perdido. S/n, quer namorar comigo?
--- Sim, eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS ☆
FanfictionImagines de média qualidade, disponível aqui. (Leia o aviso no último capítulo, por favor) ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas...