O modelo e ator, Kim Seok-Jin e sua família era o centro das atenções por todo o mundo da moda, por ONGs responsáveis por resgatar animais e pelos papéis bem executados.
A família Kim é um talento atrás do outro. A senhora Kim, uma empresária brasileira, modelo e embaixadora de várias marcas importantes, também é dona de uma voz incrível. A filha, Kim Sora, digital influencie, modelo desde os 2 anos, e rapper nas hora vagas. O filho Kim Bohwan, Líder de um boy grup misto, rapper principal, ótimo cozinheiro, e um ótimo ator. E o filho mais novo, Kim Woojin, ator, digital influencie, e dono de um vocal maravilhoso.
Seok-Jin, trocou os palcos pelas telas e passarelas quando seu seu segundo e terceiro filho vieram ao mundo. Muitos acompanham a vida da família, mas poucos sabem que no dia em que Bohwan nasceu, o casal Kim, acabou adotando Woojin, quando souberam que a criança era órfã.
A mãe biológicas morreu horas depois de dar à luz. Mas teve tempo de falar que não tinha ninguém, que era chilena, e que o pai do pequeno havia morrido meses atrás. Tocados com o ocorrido, acabaram anunciando que ao invés de um, tiveram gêmeos.
Inventaram uma desculpa que todos acreditaram, e como a senhora Kim é da América do Sul, não teriam com o que se preocupar.
Em uma entrevista de um novo programa, onde focavam sobre o passado, Jin e seus filhos foram convidados para estréia. E foi nesse mesmo dia em que os filhos descobriram mais sobre o pai.
Sora: Sempre soube que meu appa tinha voz de anjo. E essa beleza tem para quem puxar.
Woojin: Agora sei porque somos tão talentosos e humorados. Eu tenho um RJ no quarto.
Bohwan: Agora vocês sabem com quem aprendi a cozinhar. Não foi com a minha omma.
--- Se me permitir, gostaria de falar algo que não falo a anos.
MC: Claro, pode falar.
--- AAAAAAAAARRRRMMMYYYYYYYYY.
🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS ☆
FanficImagines de média qualidade, disponível aqui. (Leia o aviso no último capítulo, por favor) ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas...