[ As revistas ]S/F : Seu filho.
Você tinha que fazer um trabalho de 3 dias na Austrália, e não poderia levar seu filho. Como seu marido estava de folga por algumas semanas,você fica mais "tranquila".
Namjoon: Amor,leva ele.
--- Eu não posso,sabe muito bem disso. Vai se sair bem,é só alguns dias.
Namjoon: E se eu quebrar ele? Ou a casa?
--- Querido,ele tem 6 anos. Ele não vai dar tanto trabalho assim! Qualquer coisa,é só falar com a vizinha. Ele teve seis filhos,ela vai te ajudar.
Namjoon: Não acho que a senhora Choi,irá ser uma boa opção. Ela esqueceu a chave da casa dela,dentro do carro,e fez um - usou aspas - "show" ao tentar arrombar a porta com o jarro de plantas da varanda dela.
--- Então chama o Jin ou Taehyung. Eles são ótimos com crianças. Mas se chamar o Tae, deixe eles longe da banheira.
Namjoon: Mas...
--- Mais nada. Kim Namjoon, eu estou atrasada para o meu vôo. - me aproximo e beijo seus lábios - Eu te amo,e volto daqui alguns dias. Quando o S/F acordar, pode dar o café dele.
Namjoon: Também te amo. Volta logo.
Pego minha mala e vou para o carro da empresa que estava me esperando lá fora. Namjoon me acompanha.
--- Tchau meu amor.
Dou o último beijo antes de entrar no carro.
Namjoon: Também te amo.
[...]
Namjoon narrando.
Como é que a S/n tem tanta energia para cuidar da casa e ainda do S/F? Só faz 4h que esse menino acordou, e eu estou cansado. Achei que ia ser tranquilo, ele acordou, tomou café, banho e depois foi assistir um pouco de desenho. Até agora,já temos no total de 3 pratos quebrados,2 copos,1 jarro,e uma mesa bagunçada,que segundo ele,estava fazendo um show particular.
--- Preciso de ajuda.
40 minutos depois...
--- Jin,onde estão aqueles dois?
Jin: Pedi que Taehyung, fosse brincar com o S/F no quarto de brinquedos.
--- Sozinhos?
Sai correndo da cozinha,e fui em direção do quarto de brinquedos. Chegando lá, vejo S/F e Taehyung brincando com Yeontan. Estava tudo normal pelo visto.
S/F: appa,veio brincar com a gente?
Tae: Tudo bem,hyung? Você está com uma cara assustada.
--- T-tudo bem. Só vim ver se estavam bem. Só isso.
S/F: Estamos bem. Tio Taehyung,está cuidando de mim. Falou que se ficássemos brincando aqui,e que se não quebrasse nada,ele iria me levar para comprar bolo.
--- Os bolos do tio Jin,não são bons o suficiente?
Jin: QUEM NÃO É BOM O SUFICIENTE?
Escutamos Jin gritando da cozinha.
Taehyung: VOCÊ.
Jin: OLHA A SANDÁLIA NOS TEUS COURO,KIM TAEHYUNG!
S/f: É que o tio Jin,não vai deixar eu comer mais de dois pedaços de bolo. Tenho que fazer um estoque.
Taehyung: Garoto esperto.
--- Estoque? Onde aprendeu isso?
S/F: Com a omma. Ela tem uma caixa cheia de doces escondidos.
--- Filho,me conte mais sobre o que sua mãe esconde.
Entrei no quarto e me sentei na cadeirinha que tem ao lado de sua mesa. Mas acabei caindo.
S/F: Minha cadeira,appa.
--- Foi mal.
Taehyung: Eu vou lá na cozinha,vai que o Jin hyung,precise de ajuda.
--- Cuidado com a sandália.
[...]
Hoje a S/n voltava de viagem,e eu precisava ter uma "conversa séria" com ela. Pedi que S/F fosse dormir no apartamento com os meninos,e Jungkook veio o buscar.
Estava sentado na poltrona de frente para a porta,quando ela entrou.
S/n: Oppa,cheguei! Estava com saudades? Onde esta o S/f?
--- Ele está no apartamento com os meninos. É sim,estava com saudades.
Acabei fazendo uma cara maliciosa. Minha esposa é linda,mas ela voltou com a pele um pouco bronzeada, o que realçou mais sua beleza.
S/n: O que foi? Que cara é essa?
--- Fiquei sabendo do seu esconderijo de revistas. Deveria tomar mais cuidado,o nosso pequeno poderia ter achado.
S/n: R-revistas? - falou um pouco nervosa - Que revistas? Sei de nada não.
---- Não sabe né!? Vou te fazer lembrar. - a peguei no colo,estilo noiva e a levei em direção nosso quarto - É hoje que o nosso segundo filho vai ser feito.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS ☆
FanfictionImagines de média qualidade, disponível aqui. (Leia o aviso no último capítulo, por favor) ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas...