No dia seguinte, estavam os quatro amigos conversando no corredor, quando Kevin chega e diz:
- Pessoal, não vão acreditar. A escola vai fazer um musical do filme Carrie, A Estranha! E eu vou ser o diretor artístico!Betty fala vendo a felicidade do amigo:
- Que legal, Kev!Veronica completa:
- Muito legal, na verdade.Kevin fala:
- Sim! As audições começam hoje a tarde, e eu espero ver vocês lá.Veronica concorda sem pensar, já os outros, ficam reflexivos; Mas acabam
aceitando.--------x-x--------
À tarde, os amigos vão para o teste. Betty, Veronica e Archie conseguem papéis principais, já Jughead nem faz o teste, então Kevin pede para ele fazer um documentário dos bastidores; Jughead concorda.
Cheryl perde o papel de Carrie para Midge, outra aluna; Já que sua mãe, Penelope, não a deixa participar do musical.
Toni consegue um papel, para ser uma das figurantes.
Os ensaios começam; Eles vão para os camarins verem as roupas de seus personagens. Veronica, Betty e Toni estavam se organizando no mesmo camarim, quando Cheryl entra e vai na direção de Toni com uma rosa.
Cheryl diz:
- Já que não vou poder participar, vim te parabenizar.Toni força um sorriso e fala:
- Obrigada, Cheryl.Cheryl beija o rosto de Toni.
Cheryl responde:
- De nada, Cha-cha!Betty fica chateada com a cena, ela deixa a sala.
Cheryl deixa a rosa e sai do camarim sorrindo, ela só havia feito aquilo para magoar Betty, e sabia que tinha conseguido.
--------x-x--------
Está na hora de ensaiar, Betty sobe no palco com Archie, eles iriam fazer o papel de casal.
Ele segura a mão de Betty, e começa a cantar a música de romance, quando era o momento de Betty continuar, ela vê Cheryl e Toni na plateia, e sai correndo de cima do palco; Veronica a segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Opostas | coopaz
FanficA história se passa na pacata cidade Riverdale, onde uma aluna nova chega na escola de Betty Cooper, essa garota se chama Toni Topaz. Betty é uma garota doce e gentil do lado norte, enquanto Toni é uma gângster do lado sul. Será que as suas diferenç...