Amanda Silveira/ Sexta-feira/ 19:33
Na quarta-feira eu havia voltado para o Trabalho, Por mais que eu não estivesse completamente bem eu não podia abandonar meu emprego sem mais nem menos. Às Noites eram as mais difícil, Ainda mais agora que estou Sozinha em Casa com Golden. Barbara sempre vem passar o Final de Semana comigo, Ela não podia ficar o resto da Semana pois assim como eu trabalhava.
— Você tá bem, Amanda? — A voz de Juliana me tira dos meus Devaneios, Ela me fitava confusa pelo meu Silêncio.
— Tô. — Respondo rapidamente pegando meu Bloquinho dentro do Bolso do meu Uniforme e me aproximo da Mesa que haviam me chamado. — Olá, vão querer anotar os pedidos? — Coloco um Sorriso forçado nos lábios.
Era uma mesa de Rapazes Universitários, Como já era Final de Tarde o Restaurante ficava cada vez mais lotado.
— Você pode trazer um Combinado Jô de Quarenta peças? — O mais alto que possuía Barba toma a conta de fazer o Pedido.
Anoto rapidamente o pedido.
— Bebidas? — Passo meus olhos por todos os Três, Típicos Universitários Padrões.
— Três Budweiser. — Concordo anotando os últimos pedidos e pegando os Cardápios.
— Ok, Já volto com o Pedido de vocês. — Me despeço com um Sorriso Sútil.
Na volta cumprimento uma Família que havia chegado e se acomodado nas Mesas, Entrego os Cardápios que eu tinha em mãos e permito que fiquem a vontade.
— Um Combinado Jo de Quarenta peças, Patríck. — Arranco o Papelzinho colocando sobre o Balcão, Ele preparava uma Torta Bulgária apenas concorda sem me olhar.
Caminho até às Geladeiras e peço as Três Garrafinhas de Long Neck, Pouso sob a Bandeja e caminho até a Mesa dos Universitários.
— Obrigada, Posso saber o seu nome? — O mais alto deles, que possuía uma Tatuagem em Tribal no antebraço pergunta com um Sorriso Caliente.
Aponto para o Broxe em meu Uniforme, Seus amigos reprimem a risada mas consigo ouvir o riso deles quando me afasto para pegar o Pedido no Balcão. Verifico o Número da Mesa e arrumo a Torta Bulgária dentro da Bandeja junto com Três Latinhas de Guaraná.
— Com licença. — Peço ao Casal ao manusear a Bandeja com uma única mão e colocar os Pedaços de Torta na frente de ambos.
— Obrigada. — Agradecem em uníssono.
E assim termina o meu Dia, Atendendo um Cliente e entregando o Pedido de outro. Priscila e eu damos conta do Restaurante pelas próximas horas, Quando dá uma hora e quinze da manhã estamos fechando a Loja com Patríck.
Patrick é Receptivo ao levar nós duas em Casa, Primeiro ele deixa Priscila no Ipiranga e faz o caminho mais longo até a minha Casa. Quando ele finalmente chega em frente a minha Casa me apresso em tirar o Cinto.
— Obrigada pela Carona Patrick, Nos vermos amanhã. — Não dou espaço pra ele falar nada a mais, Pulo do Carro e me mando pra minha Casa.
No dia Seguinte é o Enterro de Ayla, A Família só recebeu o Corpo dois dias depois e como Noia havia dito, ele a Cortou em dezenas de pedaços. Eu quis vomitar quando seu Irmão me disse, Chorei pelo resto da Semena toda depois da triste Notícia não sabia não me sentir culpada por isso. No Sábado, Eu sou uma das Últimas à chegar no Enterro. Por cima dos Óculos Escuros consigo ver as meninas chorando na presença dos Familiares, Me lembro dos meus Pais e do quanto a notícia os abalou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso (No Telegram)
AdventureNada na vida é por acaso. Cada pessoa que você conhece tem um propósito, uns testarão você, outros vão te usar e alguns te ensinarão. E ainda existirá aqueles que irá despertar o que há de melhor em você. Amanda Silveira vive a vida como bem entend...