01 (Degustação) *

24.9K 1.5K 445
                                    

Amanda Silveira| Sexta-feira |

Sexta-feira bateu aí na porta e cheguei exausta do Trabalho. Achou o que? Que eu ia ficar rebolando minha bunda nos baile sem ter um sustento no bolso? Papai e Mamãe não bancava mais não, dão roupa lavada, lugar pra dormir, comida e eu ainda pago trezentinhos pra conviver com esse luxo

Relógio marca nove e meia quando passo pela porta de casa, sou cercada mais uma vez por Golden, dou aquela atenção pra ela e noto mamãe focadíssima no Chay Suede que atua como Ítalo em Segundo Sol, ela é amarrada pra caralho nessa novela, aí de quem falasse com ela enquanto assiste.

Sigo pro corredor a caminho do meu quarto e encontro meu pai adormecido no quarto, Vinícius como sempre estava de frente para a tela do computador. Entro no quarto e hoje eu retiro as roupas imediatamente, depois de um dia de trampo quero só banho.

Trabalho como garçonete em uma temakeria, ganho bem até, está ótimo para bancar meus luxos, às vezes faço aquele extra mas só quando tinha disposição mesmo.

Depois de colocar minha roupa do trampo pra lavar, vou tomar um banho pra tirar aquele cheiro de peixe cru do meu cabelo.

Até agora ninguém me convocou para nenhuma festa, acho ótimo pois preciso estudar o conteúdo de Física que não entendi desde o começo do ano. Física e Matemática, desde que entrei no primeiro ano que Matemática só piorou, equação aumentou, Geometria surgiu, bagulho com polinômios apareceu também e mais uma caralhada de nome que eu precisava lembrar, e se eu quissesse fazer o Enem e ganhar pelo menos desconto na minha faculdade eu precisava entender tudo isso, pois tirando Física e Matemática a mãe desenrolava nas outras matérias.

Três horas depois consegui lembrar das aulas que prestei atenção em estatística, dei aquela revisão na matéria e larguei os livros na escrivaninha e me joguei na cama envolvendo o celular com as mãos.

Rodei o Instagram por horas, quando passo em um publicação de um casal fodendo fico toda arrepiada ao lembrar do acontecimento de uma semana atrás com 2m, ainda podia sentir a piroca entrando e no como suas mãos eram incrivelmente grandes...

Pisco rapidamente me colocando no meu lugar.

— Não, Amanda. — murmuro pra mim mesma — envolvimento com esses cara só quando o ano acabar. — deixo totalmente claro, lance com bandido a essa altura só iria me atrapalhar nos estudos. Cabeça só ia ficar naquela quando vamos nos ver de novo? qual presente vou ganhar? vou ter droga de graça, e melhor ainda.. vou poder transar enquanto dava aquela tragada, não dá cara, tenho a mente muito perversa pra alguém da minha idade.

Meu celular vibra em minha mão, faço uma careta enorme ao vê o nome de Tieta, outra amiga de baile.

Atendo a chamada de vídeo, assim que aceito ela aparece na minha tela com um delineado em mãos enquanto olha seu reflexo por um espelho.

— Vamo pra Doze²? Faz tanto tempo que não apareço lá. — é a primeira coisa que ela me propõe ao me ver.

— Vou nada Tieta, tô fugindo de um bandido lá. — meto do loko pra cima dela.

— Ih, qual é o maluco?

— Um mano aí, não vou da nomes pra não rolar treta. — respondo — Chama Letícia, ela tem uma disposição do caraio.

— Vou ter que recorrer mesmo, mas e aí como tá a vida?

— Estudando muito né colega, ou pensa que levantar o copo pra o alto e rebolar a bunda da algum futuro?

Por acaso (No Telegram)Onde histórias criam vida. Descubra agora